Se vender milhas estava difícil para você, o momento é completamente diferente. E não é uma promoção que vai preferenciar apenas um programa de fidelidade. Você pode ser um cliente do Smiles ou do TudoAzul que poderá ter uma ótima oportunidade! O que você acha de ter 80% de bônus ao transferir os pontos do Santander? É exatamente o que você pode fazer até o dia 14 de junho.

 

80% de bônus é sinônimo de muito dinheiro – e isso não acontece todos os dias. Quando vender milhas, não faltarão motivos para você sorrir. O melhor de tudo é justamente que você não ficará de fora por não participar de um dos programas de fidelidade, já que a promoção está disponível para os melhores dois. E nós sabemos que um fanático por milhas é sócio de no mínimo um deles.

 

Hora de saber um pouco mais da promoção que te ajuda a acumular pontos para vender milhas!

 

Bônus Santander para vender milhas

 

Os 80% de bônus do Santander para o Smiles e para o TudoAzul tem algumas condições específicas. Para ambos os programas de fidelidade, você precisa transferir no mínimo 5000 pontos para ganhar os bônus. Fazendo as contas: se você transferir a cota mínima de 5000 milhas, você ganha 4000 a mais. Isso sem precisar se esforçar demais.

 

Mas você não pode simplesmente sair transferindo seus pontos antes de você se cadastrar. Para poder ter seus bônus e vender milhas com um extra, ambos os programas exigem que você se cadastre. No TudoAzul, você pode participar acessando este link e informando o seu CPF ou o seu número. No Smiles, a lógica é a mesma, a partir deste link.

 

Logo depois desse cadastro realizado, a transferência está pronta para ser feita. Só não pode perder a data: a promoção é válida até o dia 14 de junho. Se você deixar para depois disso, os seus bônus serão apenas um sonho distante. Aquele dinheiro depois de vender milhas então… Apenas um desejo que não foi realizado.

 

Diferenças entre os dois programas

 

Mas, por mais que a promoção seja para os dois programas de fidelidade, existem pequenas diferenças. Essas diferenças podem ser determinantes para quem é cliente dos dois. Mas se você acha que a diferença está na porcentagem ou nas condições para conquistá-la, está muito enganado.

 

O que muda é a data de validade dos bônus dados pela Smiles e pelo TudoAzul. No programa de fidelidade da GOL, as milhas bônus tem validade de apenas seis meses. Ou seja: aqueles 4000 pontos que você poderia ganhar tem uma vida muito curta. Já no TudoAzul, a validade é de dois anos. Uma diferença e tanto, não é? Você não vai precisar se apressar para vender milhas e poderá acumular mais para ter uma renda maior.

 

Para negociar seus pontos ganhos nessa promoção e todos os outros acumulados, procure a melhor empresa, que pague um valor justo. Negocie com a Cash Milhas! Para vender milhas com dinheiro antecipado, é só aqui!