Quem é cliente Smiles , sabe que sempre é possível acumular milhas extras em diversas promoções. Isso porque, a Companhia aérea Gol busca ofertar pontos de várias maneiras a seus usuários. Quem ganha é o consumidor, que se ficar de olho, pode engordar seu saldo de milhagem. 

A promoção da vez possibilita ao cliente acumular milhas em dobro, 100% de pontos bônus, pelas milhas acumuladas na viagem, desde que o voo seja para a Europa. Além da Cia aérea, Gol, estão inclusas na oferta as empresas Air France, KLM, TAP, e Alitália. 

Como participar e acumular milhas extras na promoção

Poderão participar da bolada, clientes assinantes do Clube Smiles ou clientes da categoria elite Diamante. Para acumular milhas extras, é necessário efetuar o cadastro na página oficial da promoção.

Então, não perca tempo! Corre lá e faça seu cadastro. É rápido e te deixa mais perto de aumentar significativamente seu saldo de pontos.

Regrinhas valiosas para acumular milhas extras sem perdê-las

É muito importante lembrar no dia da viagem, de informar o seu número Smiles, no ato do check-in, pois posteriormente, não será possível requerer os pontos. Por isso, fique atento! É válido ressaltar também que, as passagens emitidas com milhas não dá direito a participar da promoção.

Outra regra de ouro ao acumular milhas extras na promoção, é ficar de olho na data de validade. Os pontos bônus que ganhar na viagem serão válidos por 6 meses. Então, já vai pensando como irá utilizá-los, caso contrário, eles irão pelo ralo! 

Fique de olho também nas regras da Cia aérea parceira

Dê uma checada também nas regras de acúmulo da companhia aérea parceira pela qual vai voar. Feito isto, é só curtir ao máximo sua viagem. Ao acumular milhas, você poderá utilizá-las como quiser. Dá para trocar os pontos por produtos e serviços, ou, por dinheiro, se optar por vender milhas.

Pulo do gato para tirar vantagens ao acumular milhas

Vender milhas é uma das opções mais vantajosas, dentre as alternativas existentes, quando se fala em trocar tudo que acumulou. Isso porque, existem muitas limitações para quem opta por efetuar o resgate da forma mais tradicional, que emitindo bilhetes aéreos para viajar.

Um exemplo disto foi o que vimos nas regras da oferta Smiles de 100% de milhas extras, citada acima. Segundo o regulamento, quem emitir passagens com pontos não pode participar da promoção. Ou seja, sempre há um asterisco, com alguma limitação, quando se trata do resgate do saldo acumulado.

Ao acumular pontos, faça suas próprias escolhas!

Uma super dica é: não perca oportunidade como esta da promoção Smiles, de acumular milhas. Essa é uma chance perfeita de engordar o saldo e agir com liberdade. Pois, com o dinheiro em conta, a escolha do que fazer com ele é toda sua!

Se você é do tipo de pessoa que sabe aproveitar as oportunidades de acumular milhas quando elas batem à porta, então conheça também o Santander Esfera. Uma plataforma onde é possível encontrar uma rede de parceiros do Banco, e muitas promoções especiais. Dê uma boa checada lá!