Todo mundo sabe que é muito perigoso viver sem ter uma boa reserva de emergência. Nunca se sabe se o emprego estará sempre garantido, se haverá um problema de saúde ou se será preciso levantar uma boa quantia de dinheiro de última hora. Por isso, se precaver é a melhor solução.

 

Com tantas obrigações financeiras para cumprir, ter uma reserva de emergência se torna quase um desafio, por isso, às vezes é necessário conseguir uma grana extra para não sobrecarregar na hora de botar o orçamento no papel.  E uma ótima alternativa para isso é a venda de milhas.

 

O que são e como adquirir milhas

 

Milhas são pontos que você acumula quando utiliza seu cartão de credito ou utiliza o transporte aéreo para realizar uma viagem ou ainda compra em lojas parceira de empresas que oferecem programas de fidelidade.

 

Por isso, adquirir milhas é mais fácil do que você imagina. Isso mesmo! Pesquise por um uma empresa de cartão de credito que te ofereça essa possibilidade de acumular pontos. Cada empresa de cartão tem sua própria política de pontuação. Portanto você deve procurar pela que melhor te atenda.

 

Com o cartão em mãos, você consegue um bocado de milhas apenas fazendo suas compras cotidianas, não tem segredo. Outra forma de acumular milhas é comprando em lojas parceiras de empresas que oferecem programas de fidelidade. Entre nos sites dessas e empresas e veja os estabelecimentos que fazem parte.

 

Você ainda pode acumular milhas quando utiliza o transporte aéreo. Basta fazer seu cadastro na companhia aérea escolhida e quando fizer a viagem entre no site da empresa e veja os procedimentos para que suas milhas sejam computadas.

 

Cada empresa aérea também tem sua própria política de pontuação que pode variar de acordo com o trecho voado, o tipo de tarifa escolhida, se houve ou não conexões e ainda se o voo foi nacional ou internacional.

 

Outro ponto importante é que suas milhas expiram, por isso, não deixe de ficar de olho no prazo de validade. Você pode arrecadar uma boa grana com a venda de milhas, mas não poderá fazer isso se deixa-las vencer.

 

Como funciona a venda de milhas

 

Então, agora que já está por dentro de como adquirir milhas, não deixe sua reserva de emergência no vermelho, em tempos de crise dinheiro extra é sempre bem-vindo, acumule de todas as formas possíveis para conseguir sempre mais por elas.

 

A venda de milhas também não tem segredo, cada empresa tem suas peculiaridades na hora de comprar suas milhas, basicamente você entra no site da empresa e preenche as informações requeridas e recebe um retorno com a cotação.

 

Na hora de escolher para quem vender suas milhas não dê bobeira, busque fazer negócio com aquela empresa que é transparente, confiável, leva seus clientes a sério e que pague bem pelos seus pontos.

 

A Cash Milhas valoriza sempre o bom relacionamento com seus clientes. Faça já uma cotação em nosso site e veja como suas milhas podem ser valorizadas.