O uso constante do cartão de crédito possibilita acumular pontos para serem utilizados posteriormente para viajar apenas com milhas. Para que isso seja possível, é importante fazer parte de um programa de milhagem, sendo o Smiles Gol, o mais conhecido e utilizado.

Há inúmeras possibilidades de acumular milhas pelo programa. Você pode realizar voos nacionais e internacionais pela Gol Linhas Aéreas e seus parceiros aéreos, fazer compras online pelas lojas parceiras, assinar o Clube Smiles, obter o cartão de crédito Smiles (as milhas são creditadas automaticamente).

Também você pode usar o cartão de crédito como o Itaú, Bradesco, Caixa, e outros, que são os bancos parceiros do Smiles Gol para fazer a transferência. E são esses cartões de crédito que você conhecerá aqui! Veja abaixo e acumule pontos no cartão de crédito!

Cartões de crédito parceiros Smiles Gol

Conheça os cartões de crédito parceiros mais utilizados do programa de milhagem Smiles Gol que dão a oportunidade de transferir pontos.

Se você já faz parte de algum, veja informações de como funciona. Se ainda não possui cartão de crédito, veja qual é o melhor para acumular pontos e faça a adesão no próprio banco emissor ou pela internet.

American Express / Membership Rewards

Cada US$ 1 = 1 ponto Membership Rewards (programa de fidelidade)

Cada 1 ponto Membership = 1 milha

Mínimo para transferência: 500 pontos.

Banco do Brasil

Cada 1 ponto = 1 milha

Mínimo para transferência: 5.000 pontos.

Bradesco

Diferentes pontos

Mínimo para transferência: 100 pontos.

Caixa Econômica Federal

Cada 10 pontos = 10 milhas

Mínimo para transferência: 8.000 pontos (exceção Black/Infinite 4.000).

Credicard

Cada U$$ 1 = 1,5 milhas (Credicard Exclusive Gold)

Cada U$$ 1 = 2 milhas (Credicard Exclusive Platinum)

Mínimo para transferência: Não fornece informação.

Itaú

Cada 1 ponto = 1 milha

Mínimo para transferência: 100 pontos desde que tenha 20.000 pontos no Programa Sempre Presente

Santander Esfera

Cada 1 bônus = 1 milha

Mínimo para transferência: 1.000 bônus.

Esses são apenas alguns dos cartões de crédito que você pode fazer a transferência dos seus pontos para o programa de milhagem Smiles Gol. Todos os outros estão informados no site da companhia.

Quando transferir pontos do cartão de crédito para o Smiles Gol?

É válido destacar um ponto muito interessante e de grande relevância para que você proteja seus pontos por muito mais tempo. A validade dos pontos no cartão de crédito é inexistente. Você pode acumular pontos que eles sempre estarão disponíveis para você.

Por essa razão, é aconselhável você transferir seus pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem Smiles Gol apenas se for utilizá-lo em viagens, trocas por produtos ou serviços ou se for vendê-los.

Isso porque, uma vez que seus pontos estejam no Smiles Gol, você contará com a validade de 24 meses. E pode ocorrer de você não utilizar nesse período. Isso significa que você se esforçou tanto para acumular pontos em seu cartão para depois não usufruir? Pense e reflita!

Portanto, só faça a transferência dos pontos quando for utilizar!

Caso você já tenha saldo suficiente em sua conta Smiles Gol ou em qualquer cartão de crédito por pelo menos 10 mil pontos e não vai utilizar em viagens e alternativas, então, venda para Cash Milhas!

Faça a cotação online pelo site ou nos envie uma mensagem pelo chat online. Negociamos os melhores preços de mercado e rápido pagamento!

Clique aqui e faça sua cotação!