Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

comprar milhas flying blue

comprar-milhas-flying-blue  

Comprar milhas Flying Blue é comum por empresas que atuam no ramo de milhagem. Porque, é uma transação que beneficia tanto quem vende, quanto quem adquire os pontos. Sendo assim, pessoas que acumulam milhas podem fazer dinheiro com isso.

O mais importante na hora de juntar pontos é saber que não é só em viagens aéreas que isto é possível. Portanto, no dia a dia mesmo dá para conseguir boas quantidades de milhas. Sendo assim, utilizar o cartão de crédito, comprar em lojas parceiras, etc., geram pontos.

Como funciona o programa da Air France

No programa de fidelidade da Air France o cliente ganha milhas por experiência (XP). Sendo assim, as viagens aéreas, compras, uso do cartão de crédito geram estes pontos. Vale ressaltar que, pessoas que pagam todas as despesas do mês em um cartão que ofereça uma boa pontuação, acumulam mais.

Vale destacar que, a pontuação do programa é por euro gasto e na hora de calcular é considerada a categoria na qual o cliente se enquadra: Explorer (4 milhas por euro), Silver (6 milhas a cada euro gasto), Gold (7 milhas por euro) e Platinum (8 milhas a cada euro gasto).

Segurança e praticidade ao comprar milhas Flying Blue

Quem acumulou bastante milhas no programa da Air France pode usá-las de várias formas. Sendo assim, é possível alugar carros, reservar hotéis, pagar bilhetes aéreos, comprar nas lojas Flying Blue, doar, ou, vender os pontos.  O mais importante é aproveitar ao máximo essa segunda moeda.

Quem deseja vender milhas, escolheu uma das formas mais vantajosas de resgate. Porque, a transação é segura e prática. Sendo assim, é uma das mais procuradas. O mais importante é saber quanto pode lucrar. Por isso, faça uma cotação antes de decidir. Aqui na Cash Milhas é possível receber antecipado.