A crise econômica vivida pelos brasileiros nos obriga a procurar formas de ganhar dinheiro. Desde a negociar algum item antigo do armário ou procurar investimentos que possam resultar em lucro, nós sempre esbarramos em alternativas que não nos ajudam. Mas existe uma simples e fácil que pode te dar muito dinheiro. Você precisa saber como vender milhas aéreas!

 

Quase todo brasileiro tem, de alguma forma, milhas aéreas que estão sendo desperdiçadas. Aliás, todo brasileiro tem. Afinal, a simples compra de algum item, em qualquer loja, pode te resultar em pontos que estão parados. Depois de um tempo, eles vencem e, como vender milhas é uma fonte de dinheiro, você acaba rasgando uma boa fonte de renda sem nem saber que está fazendo isso.

 

Saiba os truques desse negócio lucrativo e tenha a sua renda extra garantida ainda nesse ano.

 

Acumulando pontos: juntando um bom saldo

 

Antes de saber como vender milhas, você precisa saber como as acumula e como junta um bom saldo. Quanto mais ponto você tiver no seu programa de fidelidade, maior será o dinheiro que irá ganhar. E tudo começa quando você escolhe uma empresa para se filiar. Suas escolhas estão resumidas entre Multiplus, Smiles e TudoAzul.

 

Lembre-se: você irá optar apenas por um deles. Concentre todos os seus esforços na sua escolha para que o acúmulo seja maior. Lembre-se também de voar na companhia aérea do seu programa de fidelidade. É por lá que você acumula a maior quantidade de pontos, principalmente se a distância for maior.

 

Com os cartões de crédito, você também terá milhas que irão te mostrar como vender milhas. Na média do mercado, você consegue um ponto a cada dólar gasto. Se utilizar de um cartão cobranded, que são feitos em parceria com os programas de fidelidade, você pode acumular até 2,5 pontos a cada dólar gasto. Concentre todas as suas compras pelo seu plástico.

 

As lojas parceiras do seu programa de fidelidade também te ajudam a acumular pontos. Por elas, você consegue até mesmo 4 pontos por real. São vários e-commerces, que podem ser supermercados até mesmo lojas de eletrônicos. Dentro do site das empresas, há a lista completa de todas que podem te ajudar a acumular mais pontos.

 

Como vender milhas: procure uma empresa confiável

 

Agora que você sabe como ter milhas, você precisa saber como vender milhas. Tudo se resume a procurar uma empresa confiável, que valorize seus pontos e não te passe para trás. Verifique bem antes de negociar seus dados, procurando informações sobre nos sites como Reclame Aqui. A opinião dos usuários é muito importante para saber se a organização cumpre com o acordado.

 

Verifique também se há uma forma de contatar a empresa caso tenha problemas. Se, com tudo isso, você ainda tiver o dinheiro antecipado, melhor ainda! Você irá encontrar todas essas condições na Cash Milhas! Negocie seus pontos conosco e saiba como vender milhas ganhando uma boa grana.