O fim de ano chegou e com ele vêm também festas, presentes, viagens… Arcar com tantas despesas não é tarefa fácil. Uns sacrificam o décimo terceiro salário, outros trabalham horas a mais visando a aumentar a renda. O que muitos não sabem é que transações mais simples, como vender milhas aéreas, podem significar dinheiro extra para curtir as festividades com tudo que se tem direito.

Se você não se empolgou muito com essa proposta porque viaja pouco e acredita não ter milhas suficientes para fazer uma graninha a mais, não pare por aqui! Trago uma boa notícia:

Você provavelmente tem milhas aéreas a resgatar!

É isso mesmo. Todo mundo, ou quase todo mundo possui milhas aéreas a serem resgatadas e realizar viagens de avião é uma excelente forma de acumular esses pontos. Uma dica para dinamizar ainda mais esse processo é optar por viagens que façam conexões, o que, consequentemente, significa trajetos maiores e mais milhas para você.

No entanto, existem outras maneiras de acumular pontos sem precisar viajar. Compras feitas com cartão de crédito também podem significar milhas a mais. Isso porque utilizando o cartão você consegue um ponto por cada dólar na sua fatura. Isso sem falar nos cartões co-branded, que podem render até 2,5 pontos a cada dólar investido.

Outra forma interessante de conseguir pontos é por meio de compras em lojas parceiras das companhias aéreas. Nessas transações, a pontuação pode ir além da observada nas feitas com o cartão e dar até 4 pontos por cada real gasto. E o melhor de tudo isso é que as lojas que oferecem estas ofertas são dos mais variados seguimentos. Isso significa milhas, muitas milhas para você!

Bom, essa foi a novidade boa. A notícia nem tão boa assim é que, se você não sabia disso até este momento, provavelmente pode estar perdendo dinheiro e abrindo mão de uma boa fonte de renda, já que estas milhas têm prazo de validade para serem resgatadas.

Como vender milhas: Faça negócio com uma empresa confiável

Mas calma, nunca é tarde para correr atrás do prejuízo. Agora que você já sabe como acumular milhas, é hora de entender um pouco mais sobre a melhor forma de vendê-las. É primordial nesse processo fazer negócio com uma empresa confiável, que seja competente e honesta no momento da transação e que, sobretudo, valorize seus pontos oferecendo o melhor valor de compra.

Para isso, é de suma importância conhecer a empresa com a qual você vai fazer negócio. Uma maneira interessante de fazer isso é verificar o que os consumidores falam sobre ela nas redes sociais e em sites de suporte ao consumidor, como o Reclame Aqui.

É importante também checar se informações como endereço e telefone são disponibilizadas. Isso confere credibilidade a empresa, significa maior segurança para a realização de suas transações e, claro, maior satisfação após finalizar o processo de venda.

Tudo isso você encontra na Cash Milhas! Comodidade e segurança para a realização de suas negociações além, claro da valorização de seus pontos e as melhores condições para fechar negócio. Acesse nosso site e veja o quanto pode ganhar pelos seus pontos e fazer seu natal e de sua família mais feliz!