Em tempos de crise, arrumar dinheiro se torna uma tarefa árdua. O desemprego cresce, as lojas não tem movimentação e todo mundo procura várias formas para poder ter uma renda complementar. Pena que nem todos sabem que existem jeitos simples de se resolver o problema. Uma delas é você vender milhas GOL, que pode garantir sua tranquilidade.

 

Mas espera, isso é legal? Claro que sim! Os pontos do seu programa de fidelidade Smiles são seus e você pode fazer o que quiser. Inclusive vender milhas GOL. As companhias não podem impedir de você negociar seus pontos. Ou seja: você pode acumular o máximo possível para ter mais dinheiro. Está preparado para isso?

 

Nós iremos listar algumas dicas para você aproveitar seus pontos ao máximo! Nunca mais você precisará de dinheiro depois disso.

 

Quer vender milhas GOL? Viaje pela companhia!

 

A melhor maneira de acumular as milhas no programa de fidelidade é viajando pela sua companhia. Então, se você quer vender milhas GOL e ter o máximo de pontos, você precisa viajar pela própria GOL. No máximo, você deve procurar algumas das empresas parceiras que fazem voos em outros países para também pontuar quando estiver fora do Brasil.

 

São 13 (!) companhias aéreas parceiras da GOL que podem te ajudar quando for fazer sua viagem internacional. Acumular milhas nos seus voos não é problema nem internacionalmente. Então não deixe passar nenhuma milha para seu programa de fidelidade.

 

O cartão de crédito é seu melhor amigo

 

Pontos do seu cartão de crédito podem se tornar pontos no seu Smiles. Podem não. Se tornam! Em média no mercado, os plásticos te dão um ponto a cada dólar gasto em compras, independente da loja ou do local. Quando você concentrar todas as compras no seu cartão, você pode ganhar ainda mais pontos.

 

E você ainda pode ter mais, dependendo do cartão que tiver em mãos. Os cartões co-branded, feito em parceria dos programas de fidelidade com os bancos, dão mais pontos que a média, chegando até a 2,5 vezes mais. Imagine o quanto você vai ganhar ao vender milhas GOL assim? Fique atento a isso!

 

As lojas parceiras também são suas parceiras

 

Não é só o seu cartão de crédito que te dá pontos no seu programa de fidelidade. Existem lojas parceiras que, além de dar pontos a cada real gasto, também fazem promoções. Você pode ganhar também mais milhas sempre que essas ofertas estão disponíveis. Basta ficar atento.

 

As lojas parceiras são das mais diversas. Existem supermercados, lojas de e-commerce de camisas de futebol, locadoras de carro, estacionamentos, até mesmo programas de sócios torcedores. A lista completa você pode encontrar no site do Smiles, dividida por categoria.
Agora você já sabe como acumular pontos da Smiles, e para negociá-los? Para você vender milhas GOL e receber um bom dinheiro, com comodidade e segurança, você precisa procurar uma empresa séria e comprometida. O lugar certo é a Cash Milhas! A melhor cotação pelos seus pontos e o dinheiro na sua mão é só aqui. Acesso nosso site e confira.