Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas flying blue

  vender-milhas-flying-blue  

Acumular pontos no programa de fidelidade da Air France é fácil. E o mais importante é que vender milhas Flying Blue é mais simples ainda. Isso porque, dá para juntar pontos não só viajando pela Cia aérea, mas em outras atividades rotineiras.

Portanto, para começar a acumular pontos, o usuário deve se cadastrar gratuitamente no programa. Depois disso, cada vez que voar pela Air France, KLM, HOP e JOON, o cliente ganha milhas. É importante ressaltar que, diferente da maioria das empresas aéreas, a Cia pontua de outra forma.

A pontuação do programa da Air France é por euro gasto

No programa da Air France, o cliente ganha Pontos de Experiência (XP). Isso significa que, o usuário leva milhas por euro gasto. Além de voar pela Cia, jantar em restaurantes parceiros ou reservar diárias em hotéis, equivale à milhas. Bem como alugar carros ou utilizar o cartão de crédito.

A pontuação varia, de acordo com o nível de cliente

No programa de fidelidade da Air France existem quatro níveis de associados ou clientes: Explorer (ganham 4 milhas a cada euro gatos), Silver (6 milhas por euro gasto), Gold (7 pontos a cada euro gasto) e Platinum (8 milhas por euro gasto).

Sendo assim, quanto maior for o nível, mais pontos ganha. Lembrando que, não existem trechos e milhas qualificáveis. Portanto, a quantidade de pontos depende do valor pago no bilhete (deduzido taxas/impostos), ou, qualquer outro serviço adquirido. O mais interessante é que dá para saber na hora quantas milhas faturou.

Para vender milhas Flying Blue não tem segredos

Tudo que acumular pode virar grana no bolso. Para isso, basta trocar os pontos por dinheiro. Vender milhas é uma das formas mais lucrativas de resgatar tudo que juntou.  O mais interessante é que não tem burocracias e é muito seguro. Por isso, venda seus pontos aqui na Cash Milhas!