A Cash Milhas é especialista na compra de milhas aéreas, deseja vender suas milhas? Tire todas suas dúvidas conosco e realize uma venda segura.

 

Como faço para vender minhas milhas?

Para vender suas milhas é super simples: preencha o formulário que está ao lado esquerdo, selecione a companhia aérea e o número de milhas deseja que você deseja vender. Feito isso, você irá receber em seu e-mail um link com o formulário, basta preencher o formulário e aguardar o contato dos nossos atendentes. Fácil, rápido e com a segurança que você precisa!

De quais companhias posso vender minhas milhas?

Você pode vender milhas das seguintes companhias: Latam (Multiplus e Platinum-Black), Gol (Smiles e Smiles-Diamante), Avianca (Amigo), Avianca (LifeMiles), American Airlines (AAdvantage), Air France (Flying Blue), Delta (SkyMiles), Air Canada (Aeroplan), British (Executive Club), Copa (ConnectMiles), Emirates(SkyWards), Air France (Flying Blue), Nippon Airways (ANA Mileage Club), United Airlines (MileagePlus), Singapore Airlines (KrysFlyer).

Qual a quantidade de milhas que posso vender?

Em uma única cotação na Cash você pode vender de 10.000 a 500.000 milhas. Porém, caso tenha mais milhas para vender você pode realizar mais de uma cotação.

Por que vender milhas?

Vender milhas aéreas é uma grande vantagem para aquelas pessoas que possuem milhas acumuladas e querem ter uma renda extra. A venda de milhas pode ser mais vantajosa do que trocar por bilhetes aéreos, pois o cliente pode vender suas milhas, com o valor obtido comprar a passagem pro destino desejado e ainda sobrar dinheiro. É uma ótima oportunidade também para quem tem milhas acumuladas prestes a vencer e não deseja viajar.

Quais os benefícios que eu tenho ao vender milhas com a Cash?

Nós permitimos que você venda suas milhas com segurança e agilidade. Além disso, nós pagamos adiantado por suas milhas aéreas, ou seja, o dinheiro que você ganha ao vender vem de forma antecipada para você. Nosso atendimento é humanizado e estamos disponíveis nós principais canais: chat, telefone e WhatsApp para tirar suas dúvidas e permitir que você venda suas milhas com segurança.

É seguro vender minhas milhas?

Sim, mas você deve prezar por empresas sérias e que já praticam a compra de milhas há anos. Na Cash Milhas ao vender suas milhas você recebe seu dinheiro de forma antecipada, ou seja, o risco da compra é todo nosso.

É ilegal vender milhas?

De acordo com direito brasileiro e diversas decisões tribunais do país, o ilegal é proibir a venda de milhas. Os pontos não são ganhos que as companhias oferecem e o custo desses pontos está embutido no preço dos bilhetes aéreos. Com isso, torna-se direito do consumidor poder dispor desse bem que pagou para tê-lo. (Leia mais sobre o mercado e leis)

 

Possui  outras dúvidas sobre milhas? Encontre mais informações no Guia Definitivo: tudo que você precisa saber sobre milhas aéreas ou acesse nosso F.A.Q.