Uma das maiores preocupações dos clientes participantes do Programa da Avianca é saber como acumular rapidamente os pontos Amigo para usar em viagens! E mais ainda, como não perder a sua validade. Será que você também tem esse interesse e essa preocupação?

Sabemos que não é tão fácil e muito menos rápido juntar pontos Amigo. Nem sempre é possível fazer uma viagem por meio da companhia aérea Avianca. Ou por seu parceiro aéreo Star Alliance. Ou ainda adquirir um produto ou serviço mediante as suas lojas parceiras.

A verdade é que leva bastante tempo para isso e, por essa razão, você deve ficar atento quanto ao prazo. De nada vale acumular e expirar esses pontos, não é mesmo? E nunca é tarde para correr atrás de dicas para acumular pontos Amigo e esse post vai te fornecer 6 dicas a fim de atingir essa meta.

Esperamos que você siga cada uma dessas dicas e que se dedique na busca de mais e mais pontos a ganhar e acumular. Além de descobrir outras formas que levem a esse objetivo! Seja esperto, criativo e persistente!

6 dicas para juntar pontos Amigo sem perder a sua validade

Mais que juntar pontos Amigo, você deve ter uma atenção redobrada quanto a validade desses pontos. Embora você tenha sede de buscar as melhores dicas, é preciso que dê importância quanto a essa validade a fim de que não expire e perca.

Sendo assim, leia estas 6 dicas para juntar pontos Amigo e guarde com toda segurança esses pontos a fim de usá-los na hora oportuna!

1 – Não transfira pontos do cartão imediatamente.

Nunca transfira pontos do cartão de crédito para o Programa Amigo da Avianca a menos que vá viajar em breve ou usar para outro objetivo! Os pontos do cartão não têm prazo de validade. Com isso, você não correrá o risco de perdê-los.

2 – Fique atento às promoções.

No site da Avianca, há sempre ofertas incríveis para juntar pontos Amigo nos quais você deve acompanhar essas novidades. Uma das formas para saber de todas as informações é assinando a newsletter da companhia aérea.

3 – Compre nos parceiros

Procure sempre comprar produtos nas lojas parceiras do Programa Amigo da Avianca. Muitas vezes, aquelas comprinhas online cotidianas podem lhe render grandes pontos! Aproveite!

4 – Faça viagem em parceiros da Avianca.

Caso você faça uma viagem internacional, opte em escolher companhia aérea membros da Star Alliance, pertencente à Avianca. Desse modo, você pode acumular pontos Amigo e, ao mesmo tempo, aproveitar o melhor custo beenfício.

5 – Participe do AllPoints

Participe do AllPoints, a maior rede hoteleira do mundo com diversidade de hospedagens para você! Caso vá se hospedar, opte por um de seus hotéis espalhados pelo mundo e ganhe pontos Amigo.

6 – Aluguéis de carros.

Sempre que for alugar um carro, lembre-se de escolher entre os parceiros não aéreos do Programa Amigo. Para contabilizar os seus pontos, basta informar o seu CPF.

Você descobriu 6 dicas para juntar pontos Amigo a fim de viajar ou trocar por produtos, serviços ou até mesmo vender. O grande segredo é aproveitar cada necessidade que se tem e atrelar aos parceiros do programa para que, de alguma forma, possa acumular mais e mais pontos.

Se você já possui pontos Amigo e deseja vender, aqui na Cash Milhas compramos milhas aéreas com total credibilidade e segurança. Faça a cotação online e obtenha a melhor negociação para compra e venda de milhas aéreas. Aguardamos por você!