Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Vender milhas

O processo de vender milhas é bem simples, seguro e lucrativo. Aqui na Cash quando o cliente faz uma cotação, recebe na hora um e-mail informando o valor a ser pago, se decidir fechar negócio.

O que é necessário para lucrar vendendo milhas?

Ter milhas acumuladas nos programas de fidelidade das companhias aéreas que fazem parte da lista da Cash: Latam (Multiplus, Platinum e Black), Gol (Smiles e Smiles Diamante), Avianca (Amigo e LifeMiles), American Airlines AAdvantage, Air Canada, Air France, British, Copa, Delta, Emirates, Lufthansa, Nippon Airway, Singapore e Unite Airlines.

Como vender milhas?

Para vender para a Cash Milhas, basta preencher o formulário em nossa página inicial com nome e e-mail, escolher o programa de fidelidade e a quantidade a ser vendida. Assim que preencher, receberá um e-mail com a cotação. É possível vender de 10 mil a 500 mil milhas. No e-mail é disponibilizado um link com um formulário completo com todas as informações da transação e campos onde devem ser inseridos os dados pessoais e bancários do vendedor. O pagamento pelas milhas pode ocorrer de duas formas: à vista ou agendado (30 dias).

Por que é interessante vender as minhas milhas?

Porque é vantajoso ter dinheiro em mãos, ao invés de ter que trocar os pontos por produtos que talvez não sejam interessantes, só porque é necessário gastar essas milhas. Quando opta por vender, você tem liberdade de escolher o que fazer com o lucro. Se você tem milhas acumuladas, fique atento sempre ao prazo de validade, as datas de um programa de fidelidade não é a mesma de outros, por isso dê uma checada já! Não perca dinheiro por falta de informação ou de opção, aqui na Cash dá para lucrar mais.