Para vender milhas Azul, você já sabe: é necessário ter um bom saldo de pontos para realizar uma boa cotação. Só que nem todos sabem como pontuar no programa de fidelidade TudoAzul. Existem alguns bons truques que você pode utilizar para acumular ainda mais milhas e, por consequência, acumular mais dinheiro na hora de negociar seus pontos com uma operadora.

 

O TudoAzul foi considerado pelos leitores do blog Melhores Destinos como o melhor programa de fidelidade de 2016. Não é para menos. A empresa oferece aos seus clientes condições ótimas para o uso e acúmulo de pontos. Além disso, é um dos locais que mais valoriza o esforço de seus usuários, dando boas recompensas.

 

Saiba como acumular pontos para vender milhas Azul na melhor cotação. Te garanto: você não ficará sem saldo por um bom tempo.

 

Quer vender milhas Azul? Voe de… Azul!

 

A forma mais simples de se conseguir os pontos no seu TudoAzul é voando com a própria companhia aérea. Os programas de fidelidade de maior dimensão do Brasil são oriundos das empresas de voos. Por isso, o mais básico é separar suas malas e correr para reservar a viagem diretamente com a Azul. O termo “milhas” não vem a toa, já que é a unidade de medida usada pelos aviões.

 

Para vender milhas Azul graças aos seus voos, priorize sempre as viagens com maior distância. Se possível, utilize sempre de conexões para que você tenha mais pontos em seu cartão de fidelidade. Caso faça uma viagem internacional, vá atrás das companhias parceiras para não perder pontos nem mesmo fora do Brasil.

 

Utilize o seu cartão de crédito para tudo

 

O seu cartão de crédito, depois dos voos com a companhia, é o que mais vai te auxiliar na hora de pontuar. No mercado de pontos, o cartão é responsável por dar – em média – um ponto a cada dólar gasto. Isso se você não tiver um cartão cobranded, feito em parceria com os programas de fidelidade e os bancos. Em alguns casos, você consegue pontuar 2,5 a cada dólar.

 

Procure as lojas parceiras do TudoAzul

 

Além dos cartões de crédito, vender milhas Azul fica mais fácil quando você compra nas lojas parceiras. Existe uma gama de e-commerces que pontuam no seu programa de fidelidade de acordo com os gastos realizados. Em promoções, os valores podem chegar a até 4 pontos por real. Fique sempre atento para que possa acumular mais.

 

Negocie seus pontos na Cash Milhas

 

Além de todas as dicas para acumular pontos antes de vender milhas Azul, você precisa conhecer uma operadora de milhas confiável. De preferência, uma que pague um bom valor pelo seu saldo, com segurança, tranquilidade e te dando o dinheiro antecipadamente. O lugar certo para isso é a Cash Milhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar.