O programa de fidelidade Amigo é uma opção pouco usada pelos clientes de milhas. Pouco usada até saber o quanto seus pontos podem valer ao vender milhas Avianca! Com uma das melhores cotações do mercado, o rendimento se torna incalculável. Ainda mais se levarmos em conta que estamos em tempos de crise, uma forma de ganhar dinheiro é um objetivo de quase todas as pessoas.

 

Para isso, é necessário que você tenha um bom número de milhas na conta do seu programa. Quantos mais pontos você tiver, maior será a contação que você poderá conseguir. Então é bom que você saiba como você pode acumular para vender milhas Avianca sem se preocupar com dinheiro.

 

Nesse post te contaremos como juntar suas milhas do programa Amigo para ter a melhor cotação. Siga a leitura! Garantimos que não irá se arrepender.

 

Parceiros não-aéreos: acumulando para vender milhas Avianca

 

O que faz com que o programa de fidelidade da Avianca seja valorizado são as opções para acumular milhas. Principalmente pelo fato de que não é necessário viajar para se ter pontos, através dos parceiros não-aéreos. Esses parceiros são divididos em três categorias: cartões de crédito, compras online e viagens.

 

Na categoria de “cartões de crédito”, tem todos os bancos que são parceiros para ajudar a vender milhas Avianca. São dez bancos ou instituições financeiras que permite a transferência de pontos. De quebra, é bom sempre ficar atento a promoções de bônus, que podem aumentar seus pontos.

 

Já nas lojas de “compras online”, você encontrará as mais diferentes opções. Existem desde lojas de eletrodomésticos até mesmo pet-shops. A variedade permite que você acumule pontos nas suas compras, tanto ao usar seu cartão de crédito, tanto ao comprar um produto. Pode ser que, na loja específica, você possa ter até quatro pontos por real.

 

Na categoria “viagens”, o próprio nome já diz muito sobre as empresas dessa categoria. São todos aqueles que envolvem itens relacionados a sua viagem, como locação de carros e reserva de hotéis. É sempre bom olhar as opções para não deixar de ganhar milhas no programa de fidelidade.

 

Parceiros aéreos: conquistando milhas ao voar

 

Imagine você ter, além da própria companhia, outras 27 empresas que te ajudam a acumular pontos e, por consequência, a vender milhas Avianca? Pois isso é extremamente possível e pode te ajudar a ter pontos mesmo fora do país.

 

A Avianca faz parte da Star Aliance, uma rede de companhias aéreas em todo o mundo. Viajando com uma delas, os seus pontos vão imediatamente para o seu programa Amigo. Não é necessário transferir entre um ou outro programa e seu saldo começa a crescer ainda mais para você poder negociar suas milhas.

 

Para vender milhas Avianca numa cotação justa, além de muitas milhas, você precisará de uma empresa séria. De preferência, alguém que tenha conhecimento do mercado e deposite seu dinheiro antecipadamente, demonstrando saber tratar o cliente com comodidade e conforto. É claro que estamos falando da Cash Milhas! Faça uma cotação no nosso site e saia com o bolso cheio.