Como todo viajante que se preza, encontrar formas diferenciadas para acumular milhas Flying Blue é uma das maiores metas, não é mesmo? Se você escolheu esse programa para viajar com milhas, então, você precisa estar atento as diversas formas de conseguir!

Hoje queremos te fornecer 4 dicas poderosas para atingir ao máximo o aumento de suas milhas em seu saldo. Sabemos que não é nada fácil acumular milhas Flying Blue, pois nem sempre você viaja para destinos internacionais.

Mas, não é por essa dificuldade que você vai deixar de lado essa vontade de ganhar milhas mais e mais. Por isso, aqui você poderá descobrir e aplicar as dicas para acumulá-las e usá-las quando quiser, o que inclui viajar com milhas para o exterior!

Acumular milhas Flying Blue – 4 dicas poderosas!

Aprenda estas 5 dicas para acumular milhas Flying Blue constantemente. Até porque de nada adianta aprender e não se esforçar em aplicar. Você só conseguirá acumular milhas ao máximo se você mantiver o foco e aproveitar todas, digo novamente, TODAS as possibilidades! Pois é assim que poucas pessoas conseguem viajar com milhas ou usá-las constantemente.

1. Cartão de crédito American Express

O único cartão de crédito que você pode fazer compras, ganhar pontos e depois transferir para o seu programa de fidelidade Flying Blue é o do American Express. Por isso, aproveite para realizar tudo o que for possível com esse cartão.

2. Opinião E-Rewards

Uma de suas parceiras não aéreas que te possibilita ganhar milhas e acumular muito mais é participando dos questionários online pelo site E-Rewards. O melhor é que você participa gratuitamente e ganha também sem pagar nada! Experimente!

Faça seu cadastro e comece a responder pesquisas.

A pontuação é contabilizada da seguinte forma:

  • 2 mil pontos = 500 Milhas
  • 4 mil pontos = Mil milhas
  • 8 mil pontos = 2 mil milhas

3. Se viajar, prefira voos com conexões

Caso você venha a viajar tanto pela Air France, Klm ou parceiros aéreos, então, dê preferência para voos com conexões, pois garantem maior quantidade de milhas que os voos diretos. Assim, você consegue milhas com mais quantidades viajando!

4. Aproveite as promoções para ganhar milhas no site

Uma das dicas mais importantes é aproveitar as ofertas e promoções do site para ganhar e acumular milhas Flying Blue. Então, assine a newsletter para se manter informado primeiro, antes de todos!

Você descobriu 4 dicas poderosas para ganhar e acumular milhas Flying Blue e esperamos que consiga ao máximo. Só depende de você, de seu esforço diário e foco constante! Esse programa também é bom porque te fornece a chance de viajar com poucas milhas. Então, aproveite também mais essa vantagem da Air France!

Caso já faça parte desse programa de fidelidade ou de outro, mas não vai usá-las em viagem tampouco em produtos ou serviços, então, venda para Cash Milhas. Negociamos os melhores preços de mercado de milhas aéreas com toda rapidez e segurança que você precisa!