Acumular pontos com parceiros não aéreos pertencente ao Programa Amigo da Avianca é uma das possibilidades para viajar sem grana.

Ao acumular pontos pelos canais de compras online, cartão de crédito e outros mecanismos fará você viajar muito mais! Confira quais são esses parceiros não aéreos e comece já a acumular pontos todo dia!

Parceiros não aéreos do Programa Amigo da Avianca

Saiba agora quem são eles! Acumule pontos para o Programa Amigo da Avianca e planeje suas próximas viagens tanto nacionais como internacionais. Há três formas de você acumular pontos com parceiros não aéreos do Programa Amigo da Avianca.

1. Cartões de Créditos

Com os cartões de créditos você tem muito mais vantagens de acumular pontos! Isso porque a cada compra realizada com seu cartão de crédito, você ganha pontos. E, ao atingir uma boa quantidade de pontos, poderá transferir para o Programa Amigo da Avianca.

Uma dica interessante é que você só deve transferir seus pontos para o Programa Amigo da Avianca quando tiver certeza que vai viajar.

Isso porque se você deixar seus pontos no cartão de crédito, logo eles não terão prazo de validade. Por isso, acumule pontos e só transfira quando for viajar ou usar para outro objetivo.

Saiba quais são os cartões de créditos que possuem parceria com o Programa Amigo da Avianca no site.

2. Compras Online

Ao fazer compras online você acumula pontos no programa da Avianca. Essas lojas virtuais são bem diversificadas e, com certeza, lhe renderá muitos pontos! Aproveite e escolha uma delas para comprar algo que necessita em seu lar, escritório ou queira presentear alguém.

Faça de suas compras online, uma maneira de acumular pontos com parceiros não aéreos do Programa Amigo da Avianca. Assim, você poderá viajar muito mais!

Acesse aqui e fique por dentro de quais são essas lojas virtuais.

3. Viagens com aluguéis de carros e hotéis

Se você vai viajar ou precisará alugar um carro ou se hospedar em algum hotel, que tal escolher alguma que faz parceria com o Programa Amigo da Avianca? Usufruir de um serviço em troca de pontos e ainda poder usá-los depois para viajar onde quiser! Aproveite!

Para saber quais são esses lugares, acesse aqui.

Você descobriu algumas formas de acumular pontos com parceiros aéreos do Programa Amigo da Avianca e, por isso, deve apostar neles para conseguir viajar muito mais!

Se você já possui pontos no Programa Amigo da Avianca e não vai usá-los para viajar, então, venda para Cash Milhas e ganhe uma renda extra!

Faça a cotação online ou entre em contato pelo chat. Teremos a satisfação em responder às suas perguntas e atendê-lo com presteza. Faça agora mesmo!