A Avianca Brasil é uma companhia aérea nacional que opera voos regionais se destacando no mercado por possuir as melhores aeronaves do país. Sem dúvida, ao voar de Avianca experimentará conforto, segurança e excelente custo benefício.

Está atuando desde 2010 com serviços cada vez mais exclusivos. Oferecendo preços baixos nas passagens aéreas e também possui o programa de fidelidade para você viajar utilizando pontos, não dinheiro.

O Programa Amigo da Avianca tem o objetivo de colaborar com o seu sonho em viajar de maneira mais freqüente. Ele permite que você ganhe e acumule pontos para usá-los em viagens. Tanto nacionais com a Avianca Brasil como internacionais mediante os seus parceiros aéreos.

Por isso, faça parte! Caso queira se cadastrar no Programa Amigo da Avianca, acesse o link e comece já a acumular pontos Amigo!

Se você já participa desse programa e possui dúvidas acerca se é possível emitir bilhetes com pontos Amigo e depois fazer alterações ou se existe reembolso, logo mais adiante a Cash Milhas irá esclarecer! Confira a seguir!

Alterações nos bilhetes com pontos Amigo – É possível?

Não. Uma vez que você emite o seu bilhete com pontos Amigo, não será permitido fazer alterações. Por isso, certifique-se de estar realizando a emissão tendo a certeza do seu destino, data de viagem e utilizando os seus pontos de forma assertiva.

Reembolso para bilhetes emitidos com pontos Amigo – É possível

Sim. Você pode solicitar o reembolso caso não queira mais viajar com pontos Amigo. No entanto, terá que pagar as taxas administrativas devido ao cancelamento do bilhete.

As regras tarifárias podem ser consultadas no momento da emissão da passagem aérea com pontos Amigo, por isso, pode verificar por esse mecanismo.

Um aspecto importante a considerar é que os pontos emitidos e solicitados depois o reembolso devido ao cancelamento, não podem estar vencidos. Caso estejam vencidos, não será autorizado o reembolso.

Para as duas situações, caso ainda esteja em dúvida sobre algum detalhe, pode entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone abaixo:

  • Central de atendimento Amigo: (11) 4004 – 4040.

Você pode verificar que as regras do Programa Amigo para alteração e reembolso são aplicáveis e devem ser cumpridos rigorosamente. Ao emitir o bilhete com pontos Amigo, esteja certo de todos os dados informados e escolha das datas. Esperamos que tenha sucesso!

Caso tenha pontos Amigo em sua conta do Programa e não vai usá-los em viagens ou trocas por produtos e serviços, então, venda para Cash Milhas!

Somos uma empresa de compra de milhas aéreas de qualquer Programa de Fidelidade existente. Honramos com serviços de qualidade e máxima transparência.

Faça a cotação online pelo site e garanta a transferência para a sua conta bancária em pouco tempo!