Como vender milhas aéreas. Que tal uma renda extra para começar 2021 com pé direito
Uma graninha extra no começo do ano é sempre recebida de braços abertos. Contudo, nem sempre conseguimos. Por isso, este artigo da Cash Milhas trará uma solução perfeita para você começar o ano com o pé direito. Confira abaixo como vender milhas aéreas.
O que é preciso para vender milhas aéreas?
Para vender, você precisa ter milhas, certo? Então juntar é o primeiro passo. “Mas o que eu preciso fazer para conseguir isso?”.
Acumular milhas é mais fácil do que parece.
Se você possui gastos diários com Uber, isso é ótimo! O Smiles, por exemplo, possui uma parceria com esse aplicativo de transporte que vai te beneficiar na hora de acumular milhas.
A compra de créditos de viagem no site do programa permite acumular até 3 milhas por real gasto.
Outra forma de acumular milhas é pagando os seus boletos bancários com o cartão de crédito.
Só essa simples troca de cartão rende muitas milhas. Gastar muito e não receber nada em troca deveria ser inaceitável.
Além das coisas que foram ditas, ficar de olho nas parcerias que as companhias têm entre si é fundamental.
Por exemplo, se você tem cadastro no Smiles e quer comprar uma passagem aérea no Paranair, você ainda assim conseguirá acumular milhas.
Vantagens desse processo
A liberdade é o principal fator. Quando se tem apenas as milhas, você precisa gastá-las antes do vencimento e com produtos que talvez não sejam o que você precisa, e isso não é tão vantajoso.
Como vender milhas aéreas
Vender milhas é uma boa solução para se livrar da data de validade e ter um dinheiro extra nas mãos, aproveite e gaste com o que você mais necessita.
Como converter pontos em milhas
Muitas pessoas deixam de ganhar dinheiro porque não se atentam que mesmo em pouca quantidade, pontos e milhas tem valor comercial e podem ser utilizados ou vendidos de forma estratégica.
Qualquer pessoa que está cadastrada em um programa de fidelidade e tem um cartão de crédito pode acumular pontos e se beneficiar das milhas e vendê-las.
Juntar pontos no cartão e esquecer que eles existem não pode acontecer. Então você precisa convertê-los em milhas.
Para fazer isso é só transferir para o programa de milhagem da companhia aérea que você está cadastrado.
Para fazer a transferência confirme se seu banco é parceiro do seu programa de milhagem.
Depois se atente ao modo que esse processo será realizado, pois essa etapa muda um pouco dependendo do banco que você utiliza.
Entre em contato com o seu banco e procure saber mais a respeito da transferência de milhas para o seu programa de milhagem.
É bom lembrar que o lucro só virá depois que você converter seus pontos em milhas e vendê-los a uma empresa de comercialização de milhas, como a Cash Milhas.
Como e onde vender milhas aéreas
O primeiro passo para conseguir vender milhas é juntá-las, como foi mencionado no primeiro tópico.
O segundo passo é procurar uma empresa confiável que atua nesse setor e fazer a cotação dos seus pontos coletados.
No site da Cash Milhas você encontra um formulário que, após o preenchimento, você recebe por email a cotação das suas milhas.
Entre no seu e-mail e confira o valor que será pago pelas suas milhas. Depois, é só seguir o link para finalização do cadastro.
Pronto! Como vender milhas aéreas trás diversos benefícios, agora é só continuar acumulando milhas para começar 2021 com uma boa renda extra.