As milhas Azul – relativas ao programa TudoAzul – podem ser adquiridas na compra de passagens aéreas ou outros meios, como diárias de hotéis, aluguéis de veículos ou transferências de cartão de crédito, de acordo com a sua categoria dentro do programa de fidelidade.

Conseguir milhas Azul é fácil, por isso é comum ter várias delas acumuladas. Muitas vezes, sem saber como gastá-las, as pessoas deixam que suas milhas vençam, perdendo todos os seus benefícios. Entretanto, existe uma solução para esse problema: Vender milhas azul.

  • As vantagens de vender milhas Azul

Os pontos TudoAzul vencem após 2 anos e só a partir dos 5000 pontos é possível resgatar passagens pelo próprio programa. Essas limitações dificultam o acumulo de milhas em quantidade suficiente para que sejam trocadas por benefícios significativos, como passagens para longas distâncias.

Existe no mercado de turismo uma gama de empresas que emitem passagens mais baratas por meio de milhas. Para realizar essa tarefa, as empresas compram as milhas sobressalentes de quem as têm para vender. Assim, mesmo que as suas milhas não possam ser trocadas por benefícios, elas valem dinheiro!

A venda de milhas é um processo interessante para você, que tem milhas sobrando, para as empresas que emitem passagens e para viajantes, que podem conseguir passagens mais baratas por meio do trabalho dessas empresas. É um processo vantajoso para todas as partes!

  • Vender milhas azul é permitido?

Muitas pessoas pensam em vender suas milhas mas perdem essa oportunidade porque ficam desconfiadas de que o processo seja ilegal. Com relação a isso, você pode se tranquilizar: não existe nenhuma lei que proíbe a compra e venda de milhas.

As suas milhas aéreas acumuladas são sua propriedade: cabe a você definir o que fará com elas. Isso inclui a venda e transferência dos seus pontos TudoAzul. Entretanto, para a transferência de pontos é cobrada uma taxa bem alta, o que não ocorre no processo de venda.

Mas, atenção! Infelizmente existem empresas fraudulentas ou mesmo inexistentes que alegam comprar milhas. Por isso, para que o processo seja confortável, justo e seguro é importante que você procure empresas confiáveis e reconhecidas no mercado, como a Cash Milhas.

  • Como faço para vender minhas milhas Azul?

 

  1. Faça sua cotação

Fazer a cotação de suas milhas é mais fácil do que parece. No site da Cash Milhas você insere seus dados de contato e seu saldo de milhas e recebe, via e-mail, o resultado da cotação e um link para continuar o processo de venda.

Pelo site, você pode vender suas milhas Azul, do programa TudoAzul, além de outros padrões de milhagem.

  1. Preencha o formulário e conclua sua venda.

No e-mail, você receberá um link que redireciona para um formulário. Depois que ele estiver preenchido, é só esperar o contato da empresa para que a venda seja concluída de forma rápida, prática e segura.

Além disso, o site da empresa ainda conta com vários depoimentos de pessoas que ficaram satisfeitas com suas vendas, além de um chat próprio e informações de whatsapp para que você possa sanar quaisquer dúvidas sem enfrentar burocracias ou fazer ligações longas.

Agora que você já aprendeu o processo, que tal fazer sua cotação com a Cash Milhas e vender milhas Azul?