Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

Compra de milhas

A compra de milhas por empresas especialistas neste mercado é uma prática que cresceu muito no Brasil, por causa do aumento de movimentações desta segunda moeda nos últimos anos.  Só no início de 2018, cerca de 115 milhões de pessoas aderiram a algum programa de fidelidade. Outro fator é a maior acessibilidade dos brasileiros a viagens utilizando o transporte aéreo e a disponibilidade de mais informações sobre as vantagens de acumular milhas aéreas, fazendo com que a geração de pontos aumentasse significativamente.

Empresas que atuam na compra de milhas evitam desperdício

Todo esse volume de milhas geradas traz consigo um grande número de pontos desperdiçados, seja pela falta de informação do usuário sobre as políticas do programa do qual faz parte, ou pela ausência de opções interessantes para o resgate da pontuação acumulada. A maior causa para a perda de milhas é o prazo de vencimento. Muitas pessoas acumulam muito e não se atentam a este detalhe, que é particular em cada programa. Algumas alternativas podem ser observadas para que esse desperdício seja evitado.

O que fazer para não desperdiçar milhas

Algumas empresas estendem o prazo de validade para usuários que participam de seus clubes de milhas ou adquirem os cartões de créditos próprio dos seus programas. Há também a possibilidade de transferir a pontuação para amigos ou vender tudo que acumulou. A venda de milhas é uma alternativa muito praticada hoje em dia, porque não tem complicações e é segura. Essa opção caiu no gosto de quem tem pontos acumulados porque nem todo mundo quer resgatar pelo modo tradicional, que é realizando trocas. Por isso vender milhas se tornou uma opção atrativa. Para saber quanto valem as milhas é necessário realizar uma cotação e escolher o prazo que prefere receber. Nos pagamentos agendados as milhas valem mais. A Cash Milhas atua neste mercado com todo profissionalismo e segurança necessários.