Para comprar milhas, os programas de fidelidade oferecem os pontos de várias formas distintas. Sejam nos clubes VIPs ou mesmo quando você vai trocar as milhas que já possui, Smiles, Multiplus e TudoAzul buscam que você gaste o seu dinheiro para ter os pontos. Só que esse não é um negócio interessante e pode te fazer perder uma boa grana.

 

O processo de compra de pontos é muito mais complexo do que apenas uma forma de completar seu saldo. Ele envolve dinheiro que pode ser economizado, ou mesmo retornável, quando você acumula milhas e as vende em operadoras especialistas nesse negócio. Basta que você faça algumas pequenas ações que comprar milhas se torna algo desnecessário.

 

Entenda um pouco mais sobre os motivos da compra de milhas não ser vantajosa para você, muito menos para o seu bolso.

 

Comprar milhas: você está jogando dinheiro fora

 

Não se assuste com o subtítulo acima, porque é apenas uma verdade dolorosa. Comprar milhas não só irá te gerar dor de cabeça, como irá te causar um baita de um prejuízo. Tudo porque a ideia de completar o seu saldo é completamente desnecessária quando você descobre o quanto seus pontos valem.

 

Quando você opta por completar seu saldo direto com o programa de fidelidade, você comete um erro clássico. Nesse momento, as empresas ficam tendenciosas a cobrar mais pelos pontos que você precisa. Ou seja, além de já não ser vantajoso (ou mesmo necessário), acaba saindo mais caro do que antes. No final das contas, você acaba pagando muito mais do que pensava.

 

Além do mais, o ato de comprar milhas acaba te limitando. Se você busca um saldo grande para trocar por passagens ou produtos, acaba limitado as ofertas da empresa. Você não tem liberdade de escolha de horário em voos ou mesmo nas lojas que deseja verificar. É tudo já “mastigado” e nem sempre da melhor maneira. O negócio vantajoso é mesmo outro…

 

Ganhe dinheiro com seus pontos: venda milhas!

 

Se comprar milhas é gastar dinheiro, como então você pode ter um retorno com os pontos que acumulou? Essa resposta já é mais simples: o negócio é vender seus pontos para uma operadora de milhas! Além de você ganhar dinheiro com esse negócio, você terá algo que a compra não te dá: liberdade.

 

Quando você tem o dinheiro da sua negociação em mãos, tem a opção de fazer o que preferir. Desde pagar contas – coisa que o programa de fidelidade não te oferece – até mesmo comprar outros produtos ou outras passagens diferentes das oferecidas, você tem o total controle do que fazer. Em tempos de crise, nada melhor do que um alívio no bolso que te ajudará a ficar mais tranquilo.

 

Para desistir de comprar milhas e negociar seus pontos, o seu lugar é na Cash Milhas! Uma das melhores cotações do mercado, com dinheiro antecipado, é só aqui. Acesse nosso site e confira.