Hoje em dia está cada vez mais fácil acumular milhas aéreas. Esses pontinhos foram criados pelas companhias aéreas para fidelizar os consumidores, incentivando-os a voltar a viajar novamente pela mesma companhia. Mas, atualmente, existem outras formas de arrecadar milhas que podem ser trocadas por benefícios.

 

Você pode adquirir milhas aéreas fazendo compras de cartão de crédito, frequentando certas redes de postos de combustível e consumindo em algumas lojas. Com toda essa facilidade, as companhias aéreas também passaram a exigir mais pontos em troca de passagens.

 

Se agora as milhas estão parecendo inúteis para você, mantenha a calma. A milhagem que você possui pode ser muito mais valiosa do que você imagina! Ao final desse texto, você já estará ansioso para fazer sua cotação de milhas Azul.

 

As vantagens das milhas aéreas

 

Que as milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, todos já sabem. Mas existem outras oportunidades de usar os pontos de fidelidade a seu favor, sem o risco das milhas expirarem. Sim, milhas expiram, e isso é algo que as companhias nem sempre deixam claro.

 

A melhor maneira de se aproveitar de suas milhas é vendê-las. Podendo ser transferidas e usadas para emitir passagens para outras pessoas, milhas valem dinheiro! E como você recebeu os pontos das companhias de forma justa e contratual, eles são seus para usar como quiser.

 

Quem quer comprar milhas Azul?

 

Vender milhas é muito benéfico não só para você, mas também para aqueles que querem comprá-las. Quem se interessa pela compra de milhas, muitas vezes, são pessoas que querem viajar e estão tentando acumular os pontos necessários para trocar por passagens.

 

Uma forma mais fácil de fazer a venda de suas milhas é procurar empresas especializadas na compra desses pontos. Existem empresas que conectam vendedores de milha com compradores, exigindo em troca um percentual do valor do pagamento; outras compram diretamente do vendedor.

 

 

cotação milhas azul

 

De qualquer forma, a venda de milhas é uma maneira de arrecadar um dinheiro extra ao mesmo tempo que se ajuda a fornecer passagens aéreas para outras pessoas por um valor muito mais em conta. Assim, todos ganham!

 

Por que fazer cotação de milhas Azul?

 

Fazer a cotação de seus pontos de fidelidade é muito importante! É por meio desse processo que você descobre o quanto valem as suas milhas, já que o valor delas é variável. Como tudo que se vende, o preço das milhas se altera de acordo com a procura.

 

Dessa forma, fazendo várias cotações você pode ver para quem será mais vantajoso vender suas milhas, além de vendê-las no momento mais adequado à sua necessidade. Por exemplo, se suas milhas estão desvalorizadas, você pode esperar para vendê-las quando estiverem valendo mais, aumentando o lucro.

 

Como fazer minha cotação milhas Azul?

 

É muito simples! A cotação de milhas Azul pode ser feita pelos sites das empresas especializadas em poucos passos. Entretanto, como a venda de milhas exige a inscrição de alguns dados pessoais, é importante fazer a cotação em empresas confiáveis, evitando golpes ou mau uso desses dados.

 

A Cash Milhas é uma dessas empresas, e compra suas milhas Azul garantindo segurança e conforto. Usar o site é fácil: a cotação pode ser feita na página inicial. Após a avaliação, você receberá um e-mail com as informações necessárias para a venda, se for do seu interesse.

 

Se você precisa de um dinheiro extra, não perca tempo e faça agora mesmo sua cotação milhas Azul na Cash Milhas!

cotação milhas azul