Você sempre quis vender milhas Avianca, mas nunca teve pontos suficientes para isso? Esses dias ficarão no passado! É hora de você ter o máximo de milhas no programa Amigo e não vai precisar se matar para isso. Quer saber como? É muito simples, meu caro.

Se você é cliente da CAIXA, você tem motivos de sobra para comemorar. Para celebrar a nova parceria com o programa de fidelidade da Avianca, esse mês de abril será especial. Todos os pontos dos cartões do banco que forem transferidos para seu Amigo terão 100% de pontos bônus!

É isso mesmo. Até dia 30 de abril, vender milhas Avianca se tornará uma tarefa bem simples. Você terá dinheiro de sobra ao comercializar suas milhas e poderá desfrutar de toda a tranquilidade que precisa sem nenhuma dor de cabeça.

Quer saber como conseguir esse bônus? Nós te explicamos!

 

Vender milhas Avianca nunca foi tão fácil!

 

Não tem muito mistério para você ter milhas bônus e vender milhas Avianca com comodidade. Tudo que você precisa fazer é ser um dos filiados no programa de fidelidade Amigo. O segundo passo é ter um cartão de crédito da CAIXA e ter pontos o suficiente para poder transferir na sua conta. Você não precisa se cadastrar em lugar nenhum para aproveitar a oferta!

Os pontos são conquistados a partir de gastos no cartão. A maioria dos cartões de crédito dão um ponto a cada dólar gasto. Ou seja: a cada, mais ou menos, R$ 3,00 em compras, você tem uma milha para transferir. Para poder desfrutar dessas milhas bônus, você precisa transferir no mínimo 4.000 pontos. Eu tenho certeza que isso não é nada difícil para você.

Depois que suas milhas forem transferidas, os pontos bônus cairão em até sete dias. Lembre-se que a promoção é válida apenas até o dia 30 de abril. Não desperdice seu tempo nem deixe para depois uma oportunidade dessa! Isso é bem melhor que qualquer ovo de Páscoa…

Mas você ainda não é um cliente do programa Amigo? Você não sabe o que está perdendo. Nunca é tarde para consertar isso! Saiba mais sobre.

 

Se tornando mais um integrante do Programa Amigo

 

Diferente da maioria dos programas de fidelidade, o programa Amigo não tem um clube exclusivo. Isso não é algo ruim, pelo contrário! Para você conseguir mudar de categoria, tudo que precisa é acumular pontos. Depois você poderá vender milhas Avianca e terá toda a comodidade de ser até um cliente Diamond.

No começo, você será um cliente Bronze. Depois, acumulando até 15 mil pontos ou viajando 20 trechos, você se torna um Silver. Para ser Gold, você precisa de 45 mil pontos ou 50 trechos viajados. Diamond, o top de linha do programa de fidelidade, te exige 90 mil pontos ou 100 trechos.

Agora que você já sabe como ter mais pontos do Amigo com seu cartão de crédito da CAIXA, que tal descobrir o melhor lugar para vender milhas Avianca? Nem precisa se preocupar! Você já está no lugar certo.

A melhor cotação para seus pontos é aqui, na Cash Milhas. Você receberá o dinheiro antecipado e sem burocracia. Simples e rápido. Faça uma cotação no nosso site e aproveite os nossos valores.