Viajar é tudo de bom, e sair da rotina, conhecer novos lugares, novas culturas, viver experiências que acumularão muita historia para contar vale muito a pena. E que tal juntar o útil ao agradável e viajar muito acumulando milhas enquanto curte por ai?

Milhas são pontos que você acumula cada vez que viaja contratando uma empresa aérea para a realização do transporte, ou utilizando cartões de crédito de empresas que oferecem programas de fidelidade, ou comprando em lojas parceiras de empresas que oferecem programas de fidelidade.

Neste post vamos falar um pouco mais sobre as milhas que você acumula voando. E como essas milhas acumuladas em cada viagem podem se tornar um recurso para uma nova viagem, e o melhor, você viaja com liberdade de escolher seus horários e destinos.

Tudo isso é possível quando você negocia seus pontos com empresas que querem comprar milhas.

 

Como acumular milhas

As empresas aéreas oferecem programas de milhas para fidelizar seus clientes, e com isso você pode sair ganhando porque existem empresas que querem comprar milhas de quem busca vantagens. Para isso, é necessário que você faça seu cadastro na empresa aérea que escolheu voar e quando realizar suas viagens  as milhas serão acumuladas.

Cada empresa aérea te pontua de forma diferente, levando em consideração a distância voada, os períodos de alta e baixa estação, se houve conexões, o tipo de tarifa escolhida e ainda se o voo é nacional ou internacional.

Outra forma de acumular milhas por meio das empresas aéreas é adquirindo o cartão de crédito dessas empresas, que te pontuam quando você realiza suas compras cotidianas. No caso dos cartões de crédito, cada empresa também pontua de forma diferente.

Geralmente são três categorias de cartão de crédito oferecidas, Gold, Platinum e Internacional. A pontuação dos cartões contabilizada é por dólar gasto e varia de acordo com a categoria escolhida. Com os cartões de crédito você pontua de forma bem prática, já que estará utilizando para fazer as compras de costume.

 

Onde entra as empresas que querem comprar milhas?

Com milhas acumuladas, ao invés de utilizá-las para viajar, você pode fazer algo mais vantajoso que é vendê-las. Ao negociar suas milhas, entra a liberdade de viajar sem ser refém dos horários e das datas que você não escolheu, já que com dinheiro que embolsar no negócio, você pode decidir quando e onde ir.

Vale lembrar que milhas paradas expiram. Esteja sempre atento ao prazo de validade dos seus pontos. No site de cada empresa é informado quantos pontos você tem acumulado e quando eles vencerão. Este é outro motivo para não dar bobeira deixando o dinheiro voar ao invés de você.

Quando for fazer negócio, ao pesquisar pela empresa que quer comprar milhas, você deve atentar para aquela que vai pagar bem por elas, além de ter que ser uma empresa confiável que valorize cada cliente de forma única.

A Cash Milhas preza por um negócio bem feito e transparente, entre em nosso site e faça uma cotação e veja o quanto pode sair ganhando.