Você achou que somente os cartões de crédito iriam te dar pontos? Sabe de nada, inocente. Se você queria acumular pontos para vender milhas, agora terá mais duas opções. São os cartões de débito da Visa e da Mastercard que te darão pontos no seu Multiplus! Até dia 15/07, você tem a chance de ter mais uma forma de acumular milhas e melhorar a sua cotação.

E não são poucos pontos para você vender milhas. São até 20 pontos a cada real gasto. Isso mesmo, você não leu errado. 20 milhas quando você usar o seu cartão de débito será a garantia de uma boa cotação em operadoras. Mas você tem que correr para aproveitar essa promoção. Oferta dessa não dura muito tempo.

Saiba mais detalhes dessa oferta e prepare-se para vender milhas em uma cotação que jamais imaginou.

 

Hora de vender milhas: usando os pontos dos cartões de débito

 

Mastercard ou Visa. Não importa qual é a bandeira do seu cartão de débito. Tendo um dos dois em mãos, você pode ganhar os pontos extras para vender milhas. Mas, antes de sair gastando, você precisa cumprir algumas condições para aproveitar a oferta.

Antes de mais nada, você deve ser um cliente do Clube Multiplus, o clube VIP do programa de fidelidade. Só assim você poderá utilizar o cartão de débito para pontuar. Participando do clube até dia 15/07, você ainda tem tempo para aproveitar.

Feito o cadastro no Clube, basta cadastrar dois cartões de débito através do seu CPF. Sendo das duas bandeiras, os cartões podem ser utilizados nas compras do dia a dia normalmente. Em cada bandeira, você pode acumular 300 pontos e utilizar da melhor forma. É claro que a melhor forma é vender milhas!

 

Visa e MasterCard: tempos para usar seu cartão

 

Cada um dos cartões de débito tem tempos diferentes para a utilização e o acúmulo de pontos. Os plásticos que tem a bandeira da Visa, a promoção é válida até dia 3 de agosto desse ano. Se você já acha que é tempo o suficiente para as 300 milhas, você irá se surpreender com o Mastercard. Para ele, a duração da promoção é até novembro.

Você deve estar se perguntando quando os pontos estarão no seu programa de fidelidade para poder vender milhas. Não precisa se preocupar. Em até 15 dias úteis, tudo estará nas suas mãos e logo sua carteira estará cheia de dinheiro. Sentir os efeitos da crise será algo que não acontecerá mais com você, graças as suas milhas acumuladas.

Para tudo isso ficar completo e você ganhar muito dinheiro ao vender milhas, você precisa negociar com uma empresa de confiança. É claro! Se você quer um bom valor pelos pontos, a venda de milhas precisa ser feita de forma justa. Um lugar no qual você receba o dinheiro antecipadamente e que seja sempre direto com você é a melhor opção. E esse lugar tem nome e endereço. Estamos falando da Cash Milhas! Negocie seus pontos com a nossa empresa e se surpreenda com a cotação recebida!