Com um crescimento significativo do conhecimento dos brasileiros sobre investimentos financeiros, seja em renda fixa, renda variável, CDB, Tesouro Direto, dentre outros, guardar dinheiro debaixo do colchão é perder a chance de um bom investimento que resulte em rendimentos e ganhos futuros.

 

Deixar dinheiro parado hoje é perder o poder aquisitivo amanhã. Para tanto, é primordial que haja a movimentação de valores. O dinheiro de hoje, não corrigido no futuro, perde valor devido à inflação. Uma aplicação financeira eficaz viabiliza sua valorização.

 

Com as milhas aéreas não é diferente, deixa-las paradas é sinônimo de perda de dinheiro, uma vez que vendidas para uma empresa que pague um bom valor, trazem um ótimo retorno para quem vende e este retorno, se bem aplicado, engorda a conta do investidor.

 

Chega de perder dinheiro, entenda mais sobre quem negocia a compra de milhas aéreas, e como isso pode ser favorável para aumentar seus investimentos.

 

Acumular milhas é acumular dinheiro: saiba por que

 

É raro quem não faça parte de um programa de fidelidade. Seja por meio do uso do cartão de crédito, por meio de viagens ou pela compra de produtos usados no dia a dia, em lojas que são parceiras de empresas que oferecem tais programas.

 

E é fato que a maioria das pessoas hoje, participando ou não de um programa de fidelidade, usa bastante o cartão de crédito, compra em diversas lojas parceiras desses programas e utiliza diversos produtos em que estão embutidos tais pontos. Então por que não fidelizar?

 

Para acumular pontos ou milhas é necessário se cadastrar em um bom programa de fidelidade e conhecer as diversas formas de pontuar.  Cada estabelecimento parceiro, assim como cada empresa de cartão de crédito pontua de uma forma diferente, vale comparar.

 

Outra forma de acumular milhas é viajando, as empresas aéreas tem seus próprios programas de fidelidade. Quanto mais viajar, mais milhas acumulará. Entretanto é bom ficar de olho na validade das milhas adquiridas, pois expiram, e milhas expiradas é dinheiro jogado fora.

 

Acumular milhas para vender é sinônimo de acumular dinheiro, já que negociar com quem compra milhas, trás a oportunidade de obter um ganho extra. Vale a pena avaliar e comparar as vantagens da venda com as da utilização destas para troca de produtos, que nem sempre são de fato desejados.

 

Acumulei milhas e agora? Saiba escolher uma boa empresa que trabalhe com a compra de milhas

 

Com as milhas acumuladas, é hora de escolher uma empresa confiável que trabalhe com a compra de milhas de quem não gosta de perder um bom dinheiro para investir. E acredite, este é um negócio muito vantajoso para quem vende!

 

Cada empresa que negocia a compra de milhas tem suas peculiaridades, no geral o vendedor das milhas informa os dados solicitados pela empresa compradora, bem como a quantidade de milhas à venda e recebe a cotação para decidir se fechará o negocio.

 

Busque por uma empresa que valorize bem as suas milhas, mas que primeiro preze por um relacionamento de confiança com você, prestando um serviço seguro, transparente e ágil. A Cash Milhas oferece tudo isso a seus clientes. Faça já em nosso site a cotação de suas milhas. Vamos negociar!