Manter um orçamento familiar sempre na linha não é uma tarefa fácil, quase sempre aparece uma despesa não planejada que complica tudo. Por isso, uma boa grana extra é sempre bem-vinda. Com a venda de milhas, uma prática cada vez mais comum, você pode ficar fora do perigo do sufoco financeiro.

 

Vender milhas não é um bicho de sete cabeças, mas é importante que você faça negócio com empresas que levam seus clientes a sério e ainda precisa saber como acumular para vender. Neste post vamos te mostrar como é fácil.

 

Para tirar vantagens da venda de milhas saiba como acumular viajando

 

Milhas são pontos que você acumula quando viaja por meio do transporte aéreo ou utilizando seu cartão de crédito. Para acumular por meio das companhias aéreas você deve efetuar seu cadastro no site da Cia escolhida e quando fizer uma viagem, entre no site da empresa e solicite a contabilização dos seus pontos.

 

Cada Cia aérea pontua de uma forma diferente, levando em consideração a distância voada, em qual categoria de cliente você é cadastrado, o tipo de tarifa escolhida, o número de conexões, o período da viagem e se o voo é nacional ou internacional.

 

Por isso fique de olho e não deixe de acumular para vender, pois com a venda de milhas aéreas suas viagens de férias ou de negócios podem te beneficiar mesmo depois de voltar para casa.

 

Acumule pontos utilizando o cartão de crédito

 

Para acumular milhas utilizando o cartão de crédito, faça uma busca por empresas que ofereçam programas de fidelidade a seus clientes e depois escolha um que melhor atenda suas necessidades.  Com o cartão em mãos é só utilizar para as compras do dia a dia que os pontos serão computados.

 

As empresas de cartão de crédito pontuam por dólar gasto ou por real gasto e os pontos geralmente variam entre 1 e 5. Por isso na hora de escolher fique atento ao que pode te trazer os melhores benefícios.

 

como vender milhas

Utilize também os cartões de crédito oferecidos pelas empresas aéreas ou compre em lojas parceiras de empresas que oferecem programas de fidelidade

 

As empresas aéreas também oferecem seus próprios cartões de crédito, que também variam na quantidade de pontos. Geralmente são três categorias: Gold, Platinum e Internacional.  A pontuação é por dólar gasto e varia de acordo com a categoria escolhida.

 

Outra forma de acumular pontos é comprando em lojas parceira de empresas que oferecem programas de fidelidade. São lojas em que você provavelmente já está habituado a comprar e talvez não saiba os benefícios que está perdendo.

 

Faça uma busca e você descobrirá uma infinidade de estabelecimentos que são participantes de tais programas, não perca tempo e se cadastre.  A venda de milhas é muito mais vantajosa quando se tem uma boa quantidade de pontos para negociar.

 

Como funciona a venda de milhas?

 

Com suas milhas acumuladas é hora de criar uma boa folga no orçamento para não ter surpresas desagradáveis. Saber para quem vender faz toda diferença. Vale lembrar que você precisa ficar de olho no prazo de validade, pois elas expiram.

 

A venda de milhas precisa ser segura e vantajosa, afinal ninguém quer perder dinheiro por ai. Para vender você precisa preencher os dados solicitados no site da empresa que escolher e a empresa retornará com o valor a ser pago pelos seus pontos.

 

Busque negociar com uma empresas transparentes, que paguem um ótimo preço pelos seus pontos e que levam o cliente a sério. A Cash Milhas é especialista no assunto, entre em nosso site e confira.