Viajar com pontos TudoAzul pode ser mais simples do que você imagina, sabia? Muitas pessoas ficam curiosas para saber como é possível conseguir uma passagem aérea apenas utilizando as milhas ou pontos do seu programa. Você também tem essa curiosidade?

Há promoções ofertadas por esse programa que chegam a exigir apenas 3.200 pontos de saldo no programa TudoAzul em viagens nacionais. Gostou? Por isso, vale muito à pena participar desse programa que mais oferece chance de viajar com a mínima quantidade de pontos.

Se você ainda não faz parte do Programa de pontos TudoAzul, então, se cadastre hoje mesmo e comece a ganhar e acumular pontos de diferentes maneiras. Acesse o site oficial e siga o passo a passo para o cadastro. E você ainda ganha, na hora, 500 pontos.

Após esse cadastro, você terá que ganhar milhas/pontos e ir acumulando ao longo do tempo. Quanto mais você acumular pontos Tudo Azul, mais poderá utilizar em viagens para qualquer lugar do mundo.

Porque é difícil usar milhas/pontos para viajar?

Uma boa porção de pessoas vive dizendo e até se queixando que não conseguem passagem aérea por uma boa oferta de milhas/pontos. A verdade é que você precisará usar de estratégias eficazes para conseguir esse resultado com êxito.

Além de saber como acumular pontos de forma rápida, com o máximo de sucesso, também deverá ter cautela na hora de usá-los. Se já é complicado acumulá-los, então, terá que usar de dicas e ferramentas simples, mas eficientes a fim de tirar proveito da melhor maneira possível!

Você deve se perguntar como que a maioria das pessoas consegue viajar com milhas/pontos, não é mesmo? É simples: elas se planejam, são estratégicas e aproveitam todas as oportunidades que aparecem, além de correr atrás para conseguir com certa persistência.

Então, tenha um plano estratégico e corra atrás de todas as dicas que encontrar na internet para viajar com pontos TudoAzul ou qualquer outro programa de milhagem.

Passagem aérea com pontos TudoAzul – 2 dicas simples!

Siga estas 2 dicas simples e consiga passagem aérea com pontos TudoAzul. Com apenas 5 mil pontos, você já poderá resgatar uma passagem aérea e também poderá utilizar 500 pontos mais dinheiro para complementar seu saldo. Confira abaixo e planeje já as suas próximas viagens nacionais ou internacionais!

1 – Aproveite as promoções do site

Uma dica bem interessante para você viajar com pontos TudoAzul é ficar atento quanto às promoções que aparecem no site. Para isso, você precisa acessá-lo diariamente ou se inscrever no newsletters para assim receber em seu e-mail ofertas imperdíveis!

Se quiser, se inscreva agora e comece já a receber essas promoções. É só preencher o espaço branco com seu e-mail e clicar em OK.

Outro fator que influenciará para aproveitar as promoções do site é que você deverá ter dias flexíveis para viajar. Nem sempre essas ofertas condizem com a data que pretenderá emitir a passagem aérea com pontos TudoAzul. Então, planeje-se para curtir todas as oportunidades.

2 – Viaje com pontos e mais dinheiro

Outra maneira de você viajar com pontos TudoAzul é complementar a passagem aérea com dinheiro. Quando fizer a busca no site (login e senha) em sua conta, clique na opção de pontos + dinheiro, pois assim será redirecionado para adquirir esse tipo de serviço.

Há situações em que o preço e a quantidade de pontos exigidos são bem em conta. Verifique as três possibilidades para avaliar o que compensa mais para o mesmo destino de viagem e datas. São essas 3 abaixo:

1 – Comprar a passagem aérea somente com o dinheiro.

2 – Utilizar os pontos TudoAzul de forma integral.

3 – Utilizar os pontos TudoAzul mais dinheiro.

Dicas extras para obter mais pontos e passagens aéreas promocionais!

  • Se viajar pela Azul Linhas Aéreas, opte fazer o check-in online (web check-in), pois você ganhará 250 pontos.
  • Cadastre-se no Clube Azul para ganhar todo mês pontos (18 mil em um ano).
  • Se comprar a passagem aérea, então, pague com Paypal, pois poderá ganhar mais de 700 pontos.
  • Encontre passagens aéreas promocionais com preços imperdíveis. Acesse e obtenha muitos voos promocionais em diferentes destinos.

Que tal? Esperamos que faça bom uso dessas 2 dicas simples, mas que pode trazer excelentes vantagens na busca por passagens aéreas com pontos TudoAzul.

Caso você tenha pontos TudoAzul ou milhas acumuladas de outros programas de fidelidade, mas não vai utilizá-los, então, venda aqui na Cash Milhas!

Negociamos de forma rápida, segura e com credibilidade para qualquer cliente dos programas. Faça já a sua cotação online pelo site ou entre em contato pelo chat online em horário comercial.