As milhas da Gol – que são parte do programa Smiles – podem ser adquiridas na compra de passagens aéreas ou outros meios, como diárias de hotéis, aluguéis de veículos ou transferências de cartão de crédito, de acordo com a sua categoria dentro do programa de fidelidade.

Conseguir Smiles é fácil, por isso é comum ter vários deles acumulados. Muitas vezes, sem saber como gastá-las, as pessoas deixam que suas milhas vençam, perdendo todos os seus benefícios. Entretanto, existe uma solução para esse problema: a venda de milhas.

Algumas empresas de turismo emitem passagens mais baratas a partir do benefício das milhas. Para isso, elas compram esses pontos das pessoas que os tem acumulados. Assim, todas as partes são beneficiadas: um viajante diminui suas despesas e você consegue uma grana extra!

Vender milhas Gol é seguro?

Muitas pessoas pensam em vender suas milhas mas perdem essa oportunidade porque ficam desconfiadas de que o processo seja uma trapaça. Infelizmente, isso pode acontecer, porque algumas empresas não são confiáveis. Entretanto, esse é um problema que pode ser contornado.

Existem, no mercado de milhas, algumas empresas de confiança, que efetuam a compra com respeito e ética, de forma rápida e segura. Então, é muito importante pesquisar empresas reconhecidas no mercado, com um histórico limpo e clientes satisfeitos. Dessa forma, é possível evitar esse tipo de decepção.

Outra dúvida comum é sobre a legalidade da venda de milhas. Com relação a isso, você pode se tranquilizar: não existe nenhuma lei que proíbe a compra e venda de milhas. As suas milhas aéreas acumuladas são sua propriedade: cabe a você definir o que fará com elas.

Como faço para vender minhas milhas Gol?

 

  1. Descubra quantas milhas você tem

Antes de vender suas milhas, você precisa saber precisamente o seu saldo. Mas isso é simples! Basta acessar sua conta Smiles e abrir o menu que se encontra abaixo do seu nome, à direita da tela. Em seguida, vá em “Extrato” para ver sua milhagem acumulada.

  1. Faça sua cotação

Fazer a cotação de suas milhas é mais fácil do que parece. No site da Cash Milhas você insere seus dados de contato e seu saldo de milhas e recebe, via e-mail, o resultado da cotação e um link para continuar o processo de venda.

Pelo site, você pode vender suas milhas Gol, os Smiles, além de outros padrões de milhagem.

  1. Preencha o formulário e conclua sua venda.

No e-mail, você receberá um link que redireciona para um formulário. Depois que ele estiver preenchido, é só esperar o contato da empresa para que a venda seja concluída de forma rápida, prática e segura.

Além disso, o site da empresa ainda conta com vários depoimentos de pessoas que ficaram satisfeitas com suas vendas, além de um chat próprio e informações de whatsapp para que você possa sanar quaisquer dúvidas sem enfrentar burocracias ou fazer ligações longas.

Agora que você já aprendeu o processo, que tal fazer uma cotação com a Cash Milhas e descobrir quanto suas milhas acumuladas estão valendo?