Você sabia que as milhas são as unidades de medida utilizadas pela aviação para calcular a distância entre um local e outro? Mais do que uma medida, as milhas são uma forma de adquirir uma renda extra. Ficou interessado? Nesse texto você vai entender o que são as milhas e como vigora o programa de fidelidade de uma das melhores empresas de aviação do Brasil. Além disso, ainda descobrirá como vender milhas TAM.

O que são milhas?

As companhias aéreas, ao verem o tamanho da concorrência, começaram a utilizar as milhas aéreas para conquistar a fidelidade de seus clientes. Assim, aqueles que pretendem realizar uma viagem em uma determinada empresa se cadastram no programa de fidelidade e aproveitam todos os benefícios.

Para acumular milhas aéreas, basta se cadastrar em um programa de fidelidade e voar nesta empresa. A quantidade de milhas acumuladas varia de acordo com quantas milhas você viajou, quanto pagou pela passagem aérea e em qual cabine voou.

No entanto, o que começou na aviação se estendeu para diversos setores e, hoje em dia, é muito fácil acumular milhas. Um exemplo é utilizar um cartão de crédito vinculado a um programa de fidelidade para realizar todas as compras.

Além disso, você pode encontrar as empresas que são parceiras de seu programa de fidelidade e receber pontos conforme o valor do produto e do serviço.

Como é o programa de fidelidade da TAM e da LATAM?

O LATAM Fidelidade está vinculado à Rede Multiplus. Para acumular os pontos, basta se cadastrar no site da Multiplus e também no Programa LATAM Fidelidade. Em seguida, adquira suas passagens aéreas na LATAM Airlines, LATAM Travel ou qualquer companhia que faça parte da oneworld. 1 ponto do programa LATAM Fidelidade equivale a 1 ponto Multiplus.

Ademais, é possível adquirir pontos Multiplus em seus diversos parceiros: até mesmo o seu seguro de viagem pode render pontos! Os cartões de crédito TAM Itaucard e Multiplus Itaucard também fazem parte do programa de fidelidade da LATAM.

Fez uma viagem e não está cadastrado? Fique tranquilo, pois você tem 60 dias para se cadastrar no programa de fidelidade LATAM e realizar a solicitação dos pontos advindos desta viagem.

O mercado de milhas está crescendo no mundo inteiro, beneficiando pessoas que têm milhas acumuladas mas não conseguem gastá-las. Se você é uma dessas pessoas, uma boa forma de ganhar dinheiro é vender milhas que você não vai usar.

Atualmente, arrecadar milhas está cada vez mais fácil. Elas podem ser adquiridas não só ao viajar de avião, mas ao fazer compras no cartão de crédito, comprar em certas franquias, abastecer em certos postos de gasolina… Por isso, muitas pessoas estão tendo milhas de sobra.

Como vender milhas TAM?

Na venda de milhas TAM, você usa o saldo acumulado de milhas para ganhar um dinheiro extra de forma prática, segura e rápida. Entretanto, é necessário que você encontre uma empresa especializada em comprar suas milhas.

O valor depende da variação da Bolsa de Valores e também de como está o mercado. Para realizar uma cotação, basta preencher o formulário. Saiba que este é um processo legal, pois as milhas que você vai vender são vinculadas às suas compras.

Vender milhas TAM é um excelente negócio para não deixar as suas milhas expirarem e ainda conseguir uma renda extra. Você está com dúvida de qual cartão de crédito escolher?

Conheça o Santander Esfera, onde você utiliza o cartão de crédito Santander para acumular pontos e ainda terá acesso a descontos e promoções exclusivas!

As vantagens de vender milhas TAM

Gastar as milhas acumuladas não é tão fácil. A cada dia as companhias estão exigindo mais milhas em troca das passagens, não é possível viajar com tanta frequência e esses pontos de fidelidade expiram depois de um tempo. Por isso, vender milhas é uma boa ideia.

Além disso, é uma forma legal e segura de ganhar dinheiro, desde que seja feita com cuidado. Os ganhos são significativos e o processo de venda é muito prático. Vender as milhas que você não vai usar é muito melhor do que vê-las expirando.

Quem se interessa em comprar milhas?

Várias pessoas se interessam pela compra de milhas. Algumas são pessoas físicas, que já possuem uma certa quantia de milhas, mas que é insuficiente para que possam trocar por benefícios. Essas pessoas, então, compram os pontos de quem os tem sobrando para atingir o valor necessário.

Outro grupo interessado na venda de milhas é o das empresas que trabalham com isso. Essas empresas emitem passagens aéreas mais baratas para quem quer viajar. Por comprarem as milhas de muitas pessoas, elas conseguem arrecadar muitos pontos e trocar por passagens com descontos.

Vender suas milhas para empresas especializadas na compra de milhas é melhor que vender para pessoas físicas. Pela internet é fácil dar golpes. Então, para evitar ser vítima de um deles, a melhor opção é procurar empresas confiáveis.

vender milhas

Cuidados ao vender milhas

Antes de vender milhas é importante que você procure as melhores empresas do mercado. Assim, você garante que o processo será seguro e que você não terá preocupações futuras. Por isso, não confie em qualquer anúncio da internet e sempre procure saber mais sobre a empresa.

Uma boa ideia é procurar nos sites do PROCON, Reclame Aqui e outros órgãos de defesa do consumidor a respeito da empresa. Em seguida, verifique sua idoneidade, se as reclamações dos clientes são respondidas e resolvidas, etc.

Lembre-se, também, de conferir a atuação da empresa do mercado e sua história. Além de outros aspectos, como a facilidade de encontrar informações a respeito dela e se o site é fácil de entender e claro em todas as etapas do processo.

Como vender milhas?

Vender suas milhas é muito fácil! Basta ir ao site da empresa desejada, preencher alguns dados de contato, informar quantas milhas você possui e de qual plano de fidelidade elas são e submeter o formulário. Logo você receberá uma cotação das suas milhas.

Sendo o valor oferecido satisfatório, o resto do procedimento é simples e será informado pela própria empresa. No caso da Cash Milhas,  o pagamento é adiantado e o atendimento é o melhor possível. Tudo para você vender milhas sem complicações!