Os pontos adquiridos em viagens, compras nas lojas parceiras ou qualquer outra forma de ganhos possuem um tempo para serem creditados em sua conta do Programa LATAM Fidelidade. Você, certamente, sabe muito bem disso, não é mesmo?

Sendo assim, é fundamental que você acompanhe se realmente esses pontos foram creditamos em sua totalidade porque pode ocorrer de não serem feitos. E se isso acontecer? Você saberia o que fazer para exigir esses pontos?

Por isso, aqui no site Cash Milhas você saberá detalhadamente como é creditado na conta e qual o tempo necessário que isso aconteça. Uma viagem, por exemplo, com os parceiros aéreos, em quanto tempo eles constam em sua conta? Saiba mais aqui!

Pontos LATAM Fidelidade

Há diferentes situações que devem ser consideradas para que os pontos LATAM Fidelidade constem em sua conta. Aqui iremos explanar essas várias situações para que você possa saber como agir. Veja abaixo!

1 – Pontos comprados

Os pontos LATAM Fidelidade que você compra no site devem ser creditados em sua conta Multiplus em até 48h após a confirmação do pagamento.

2 – Pontos renovados

Os pontos Multiplus renovados são disponibilizados na Conta Multiplus do participante em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

3 – Transferência de pontos de um parceiro para Multiplus

Esse prazo varia de acordo com cada parceiro da Multiplus. Acesse o site e clique na página do parceiro de onde você está transferindo seus pontos, verifique as condições e prazos estabelecidos. Nessa mesma página você encontra os dados de contato do parceiro.

4 – Transferência do cartão de crédito

São creditados automaticamente na solicitação da transferência.

5 – Viagens pela LATAM Linhas Aéreas e parceiros aéreos

São creditados automaticamente após a confirmação do pagamento.

Caso esses prazos de cada situação mencionada acima passarem para constar em sua conta LATAM Fidelidade. Veja a seguir o que deve fazer!

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br ou pelos telefones 0300-313-7474 (Brasil) ou 55 11 3137-7474 (Exterior).

Explique sua situação e exija os créditos em sua conta.

Se você tiver mais dúvidas, então, acesse a página de perguntas frequentes e esclareça todas as suas dúvidas.

Se você quer vender seus pontos LATAM Fidelidade aqui na Cash Milhas, faça a cotação no site e negocie com uma das melhores empresas em milhas aéreas. Aguardamos você!