A categoria TAM Fidelidade proporciona a seus clientes benefícios sem igual. Cada categoria é diferente uma da outra e quanto maior o nível, mais vantagens em produtos e serviços. Assim, você usufrui de toda uma cobertura de privilégios que só os que pertencem à ela podem desfrutar.

Ao fazer parte do programa de milhagem TAM Fidelidade você entra para a categoria conhecida como branco. Em seguida, ao atingir certa quantidade de pontos, você passa para a próxima categoria, que é azul. Depois, para vermelho, depois, vermelho plus e, por fim, Black!

Conheça quantos pontos será necessário atingir para avançar para cada categoria TAM Fidelidade. Eis as informações abaixo.

Quantos pontos é preciso atingir em cada categoria TAM Fidelidade

Para ser promovida a qualquer categoria será necessário realizar voos pela TAM Linhas Aéreas e seus parceiros aéreos. Quanto mais viagens você fizer, mais ponto vai acumular para avançar para outra categoria. Veja quantos pontos é preciso atingir em cada uma!

1. Categoria Branco

Ao se cadastrar no programa de milhagem TAM Fidelidade, você já está posicionado a essa categoria. Se ainda não faz parte, cadastre-se!

A partir dessa categoria branco já é possível acumular pontos.

2. Categoria Azul

Os pontos necessários para essa categoria azul é de 15 mil pontos em voos TAM e oneworld ou 15 trechos voados com a TAM e LAN dentro do período de 12 meses. Ao atingir um desses critérios a mudança de categoria ocorrerá automaticamente.

3. Categoria Vermelho

Para atingir essa categoria Vermelho é preciso de 50 mil pontos em voos TAM ou OneWorld ou voando 50 trechos com a TAM e LAN dentro do período de 12 meses, status Sapphire na OneWorld, e passa a usufruir de benefícios exclusivos.

4. Vermelho Plus

Para atingir essa categoria Vermelho Plus é preciso ter 100 mil pontos em voos TAM ou OneWorld ou voando 100 trechos com a TAM e LAN dentro do período de 12 meses, você é promovido à categoria Vermelho Plus, status Emerald na OneWorld, e passa a usufruir de benefícios exclusivos.

Uma observação importante é que desde 01.01.2014 além acumular pontos por cada voo realizado, você também poderá acumular pela quantidade de voos com a TAM a fim de alcançar a categoria Vermelho Plus.

5. Categoria Black

Para atingir a categoria Black é preciso de 150 mil pontos em voos TAM e LAN ou voando 125 trechos com a TAM e LAN dentro do período de 12 meses, status Emerald na OneWorld, e passa a usufruir de benefícios exclusivos.

Essa categoria Black também possui desde 01.01.2014 a opção de acumular pontos pela quantidade de voos com a TAM Linhas Aéreas.

 

Como você viu, quanto mais viagens realizar, mais pontos ganhará sendo promovido de categoria. Esse acompanhamento é feito pela sua conta na Multiplus TAM Fidelidade.

Que tal começar a viajar pela TAM ou parceiros aéreos acumulando pontos e subindo de categoria? Vale a pena!

Se você possui pontos acumulados no programa de milhas TAM Fidelidade e quer vender, Cash Milhas negocia a preços melhores do mercado, com garantia e segurança.

Faça a cotação pelo chat ou preencha o formulário no site. Aproveite essa chance de ter um dinheiro extra em suas mãos!