A Azul Linhas Aéreas é uma das companhias aéreas mais renomadas do Brasil e mundo. Está presente no mercado de viagens e turismo desde o ano 2008 e conta com o programa de milhas TudoAzul. Teve um rápido crescimento e expansão conquistando a todos com seu serviço de qualidade, segurança e presteza.

Oferece muitas vantagens para viajar utilizando dinheiro, pontos do programa de milhas TudoAzul e pontos mais dinheiro. Dessa forma, você pode acumular pontos para resgatar depois em passagens aéreas!

Um de seus grandes destaques para quem for viajar pela Azul Linhas Aéreas é o fato de oferecer várias opções de pagamento. Você poderá comprar qualquer passagem aérea com o seu cartão de crédito, débito, boleto e também pelo PayPal. Dessa forma, nada pode te impedir de viajar! O que está esperando?

Muitas pessoas desejam viajar com milhas por meio da companhia aérea Azul, porém não sabem quantos pontos e como resgatar do TudoAzul. E, por isso, você terá aqui informações precisas de como fazer isso. Leia mais!

Quantos pontos e como resgatar do TudoAzul para viajar?

Se você está pensando em viajar com milhas, então, aproveite para saber quantos pontos e como resgatar do TudoAzul para viajar. É fácil, rápido e simples!

Você poderá viajar com milhas voando pela Azul Linhas Aéreas tendo em sua conta a partir de 5 mil pontos. Mas, isso vai depender de encontrar passagem aérea nessa quantidade mínima. Se você usar pontos + dinheiro, a quantidade de pontos é acima de 500.

Resumindo, há três formas de você comprar uma passagem aérea pela Azul:

  1. Dinheiro
  2. Pontos (+ de 5 mil pontos)
  3. Pontos + dinheiro ( + de 500 pontos)

Caso você já tenha uma boa quantidade de pontos acumulados em sua conta Tudo Azul, então, poderá fazer o resgate pelo próprio site. Veja abaixo como resgatar pontos TudoAzul e viajar.

  1. Entre com seu login e senha no site Azul.
  2. Selecione a opção comprar passagem
  3. Preencha com os dados de origem, destino, datas e selecione a opção dinheiro, ou pontos, ou dinheiro + pontos. Em seguida, clique em pesquisar e comprar.
  4. Depois, é só seguir as instruções e efetivar o pagamento da forma que desejar!

O mais ideal é antes de finalizar sua compra da passagem aérea fazer a pesquisa para comprovar qual é a opção mais rentável para o resgate. Comprar em dinheiro é melhor que comprar em pontos? Comprar em pontos é pior que comprar com dinheiro + pontos?

Assim, você tem uma visão do que está mais favorável para sua economia. Nada melhor que aproveitar cada centavo para economizar! Por isso, veja todas as possibilidades!

Caso você tenha muitos pontos acumulados pelo TudoAzul ou outro programa de milhas e não vai viajar, então, pode vender para o Cash Milhas. Compramos seus pontos a preços melhores do mercado.

Faça a sua cotação online ou entre em contato pelo chat online e veja quanto poderá trocar. Também curta, comente ou compartilhe esse post!

Clique aqui e faça já sua cotação!