Muito se ouve falar sobre milhas aéreas e muito se vê por ai o anúncio “Compro Milhas”, e de fato este é um assunto que pode te render um bom dinheiro extra. Para tanto basta ficar por dentro de tudo que acontece nesse mercado e como isso pode te beneficiar.

 

As transações como milhas aéreas tem ganhado espaço e você precisa saber como acumulá-las e como pode vendê-las para empresas que as compram de você e com isso recheiam seu bolso.

 

Como acumular milhas aéreas?

 

Você pode acumular milhas aéreas de algumas formas bem práticas, que inicialmente requer apenas seu cadastro nas empresas em que vai juntar seus pontos. Após o cadastro, basta continuar fazendo as coisas básicas do cotidiano que suas milhas estarão se acumulando. E quando se deparar com um “Compro Milhas” por ai, terá pontos para negociar. Vamos ver como funciona?

 

Cartão de Crédito: Sabe aquelas compras que você faz todo mês utilizando seu cartão de crédito? Se cadastrando em um bom programa de fidelidade, essas compras mensais viram milhas. Isso mesmo! Você continua comprando tudo que já compraria, mas agora com essa vantagem.

 

Cada cartão de crédito pontua de uma forma diferente. Uns pontuam por dólar gasto, outros por real gasto, outros por você comprar em lojas parceiras. Veja como funciona esse benefício em sua operadora de cartão e caso ela não ofereça este tipo de vantagem, procure por uma que faça isso por você.

 

Lojas parceiras: Sabe aquelas compras pela internet que hoje em dia é raro quem não faça? Ela pode aumentar seu saldo de milhas. As compras pela internet tem cada vez mais ganhado espaço, seja pela praticidade ou pelos menores preços que são possíveis encontrar.

 

E essas compras práticas em lojas parceiras de empresas que oferecem bons programas de fidelidade, te pontuam, possibilitando que você acumule mais milhas. Basta procurar no site do programa de fidelidade que escolher as lojas parceiras e saber quantos pontos pode ganhar.

 

Viagens: Sabe aquela viagem dos sonhos ou aquelas viagens que te tiram da rotina? Elas também te rendem um bom saldo de milhas aéreas. Cada empresa aérea te pontua de forma diferente. É levada em consideração a distância do voo e se este foi nacional ou internacional.

 

Nos sites das empresas aéreas há as tabelas de pontuação que te deixam por dentro de cada milha que pode ganhar voando por ai. E outra forma super bacana de pontuar mais é utilizando o cartão de crédito próprio das empresas aéreas, que oferecem um sistema especial de pontuação.

 

Diante de tantos “Compro Milhas”, como saber qual deles escolher?

 

Com milhas acumuladas, você precisa saber que vender milhas te rende uma boa grana. Mas para isso é necessário fazer uma boa escolha. Desta forma, quando vir o anúncio “Compro Milhas”, pesquisar e conhecer com quem você vai fazer negócio é de suma importância.

 

Portanto, é necessário saber que a empresa que compra milhas de você leva a sério o bom relacionamento com seu cliente, cumpre os prazos e estabelecidos e paga bem por seus pontos. A Cash Milhas é uma empresa que valoriza seus clientes e os negócios que fazem. Entre em nosso site e faça uma cotação para conferir.