Você é um daqueles que negocia seus pontos, mas não deixa de procurar o melhor preço de milhas? Acredite, nós te entendemos. Buscar um lugar que pague o preço justo pelos pontos do seu programa de fidelidade, que tanto custou a acumular, é o mínimo que você pode fazer. Até porque você suou para juntar as milhas seja da Smiles, Multiplus ou do TudoAzul.

 

Além de pesquisar o preço de milhas, você pode ajudar a se ajudar. Claro, porque os preços não irão ser de fato bons se você tiver poucos pontos disponíveis para negociar. As operadoras de milhas espalhadas em todo o mercado esperam um bom número de pontos para te oferecer em troca uma boa cotação. É como se fosse uma troca, onde todos acabam ganhando.

 

Quer saber como conseguir um bom preço de milhas? Nós vamos te contar algumas dicas para que você não desperdice mais dinheiro.

 

Um bom preço de milhas vem com um bom acúmulo

 

É bem claro que, para conseguir o bom preço de milhas, você tem que ter juntado muitos pontos. Para isso, existem pequenos truques que você pode fazer e se ajudar a buscar essa cotação robusta.

 

Dentre eles, existe o primeiro e o mais claro de todos eles: viajar através das companhias aéreas. Os programas de fidelidade surgiram graças a Gol, a LATAM e a Azul. Todas elas criaram a Smiles, Multiplus e o TudoAzul, que hoje também ganharam a terra. Mas, ainda assim, onde você mais ganha pontos é justamente viajando através dessas empresas. Sempre dê prioridade para a companhia do seu programa.

 

Além disso, você pode também utilizar de algo que está na sua mão: o seu cartão de crédito. Sim! O seu plástico te dá pontos e pode elevar o preço de milhas na cotação que você for fazer. Na média do mercado, você consegue um ponto a cada dólar gasto no cartão, seja da forma que for. Se você quiser ousar, pode ainda utilizar de cartões co-branded, feitos em parcerias com os bancos e os programas de fidelidade. Em alguns casos, você consegue pontuar até 2,5 a cada dólar.

 

Buscando a melhor operadora de milhas para sua negociação

 

Um preço de milhas justo depende também da empresa na qual você vai negociar seus pontos. Não somente as milhas que você acumular serão necessárias para uma boa cotação. Você precisa saber para quem está vendendo os pontos e se está fazendo um bom negócio de verdade.

 

Para investigar a operadora de milhas, a melhor forma é procurando a opinião de outros usuários em sites como o Reclame Aqui. Dali, você já tem uma noção sobre a empresa que quer negociar. Outra forma é verificar se ela fornece endereço e um telefone de contato fácil. Quem garante segurança com preço de milhas justo e na sua conta, não precisa se esconder.

 

Se ela dar o preço de milhas com dinheiro antecipado e na melhor cotação, é melhor ainda. E isso tudo você encontra na Cash Milhas! Negocie seus pontos aqui e se surpreenda.