Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

American Airlines

No programa de fidelidade AAdvantage  da American Airlines o cliente pode acumular milhas viajando pela Cia aérea ou por qualquer uma de suas parceiras, adquirindo serviços, desde que as empresas sejam vinculadas ao programa e utilizando o cartão de crédito.

Para acumular mais pontos no programa o usuário pode contar com a ajuda das categorias elite, que quanto mais alta for, mais milhas são geradas. Para subir de classificação é necessário observar algumas exigências mínimas.

Categorias: como ser elite na American Airlines

O programa de fidelidade AAdvange tem quatro categorias elite: Gold, Platinum, Platinum Pro  e Executive Platinum. Para se tornar Gold são necessárias 25.000 milhas de qualificação e 3 mil dólares gastos em bilhetes na Cia ou 30 trechos voados.

Para ser Platinum são necessárias 50.000 milhas e 6 mil dólares pagos em passagens ou 60 trechos voados. Para se tornar um cliente Platinum Pro são requeridas 75.000 milhas e 90 trechos em voos ou 9 mil dólares gastos em bilhetes aéreos.

Com se tornar um Executive Platinum

Para alcançar a categoria Executive Platinum são necessárias 100.000 milhas de qualificação e 15 mil dólares pagos em passagens ou voar 120 trechos.  Os benefícios de ser elite incluem milhas bônus, bagagens adicionais, upgrade de cabine, assentos preferenciais, dentre outros.

Cartões de crédito

Os cartões de crédito do programa AAdvantage foram desenvolvidos em parceria com o  Santander. É possível acumular até 2 pontos por dólar gasto em compras efetuadas no cartão. Há ainda a possibilidade de ganhar milhas em dobro ao utilizá-lo em compras qualificadas e internacionais.

Outros parceiros

Clientes que fazem parte do programa AAdvantage ainda podem ganhar milhas reservando hotéis, alugando carros, fazendo doações ou se aventurando em cruzeiros. Os pontos podem ser utilizados para emissão de passagens aéreas ou em serviços relacionados à viagem.

Há ainda a alternativa da venda de milhas, uma opção muito escolhida porque não tem burocracias e é muito lucrativa. Para saber o preço dos pontos é necessário realizar uma cotação. Aqui na Cash milhas o formulário fica em nossa página inicial.