Os pontos do cartão de crédito para Tudo Azul podem ser transferidos a qualquer momento, desde que você atinja a exigência da quantidade mínima para essa transação. E isso depende de cada banco/instituição financeira no qual você faz parte juntamente na parceria do Tudo Azul.

Nós aqui da Cash Milhas recomendamos que você só transfira seus pontos se realmente for viajar com milhas ou se utilizar em trocas por produtos e serviços nesse programa de fidelidade.

E por quê? Porque os pontos quando guardados em seu cartão de crédito nunca expiram e já se você transferir assim que atingir a quantidade mínima, eles passam a ter prazo de validade que equivale a 24 meses (2 anos). Então, só faça a transferência desses seus pontos do cartão para o Tudo Azul se for viajar brevemente.

Já é tão difícil e demorado ganhar e acumular pontos que não vale a pena perdê-los tão fácil, não é mesmo? Portanto, fique atento a esse detalhe super importante!

Pontos do cartão de crédito para TudoAzul – Passo a passo de como transferir!

A transferência de pontos do cartão de crédito para TudoAzul é regida por regras de cada banco/instituição financeira pelo qual você é cliente e que tenha parceria com esse programa de pontos.

O Tudo Azul tem parceria com o Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa, HSBC, Credicard e outros. Para conhecer todas as parceiras que operam com cartões e bancos acesse e obtenha mais informações:

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias

1° Passo: Verifique se o seu banco tem parceria com o programa TudoAzul.

2° Passo: Em seguida, se informe qual a quantidade mínima que o banco exige para que a transferência seja feita com sucesso. Analise se você possui essa quantidade em seu saldo do cartão de crédito.

3° Passo: Entre em contato com o seu banco para realizar a transferência que pode ser via internet ou pelo telefone exclusivo para esse serviço.

4° Passo: Confirme todos os procedimentos e veja se os pontos já constam em seu saldo do Programa TudoAzul.

Normalmente, o prazo para que a transferência tenha sido um sucesso e conste em sua conta Tudo Azul é de pelo menos 10 (dez) dias úteis, mas você deve verificar a regra de cada banco.

Quantidade de pontos para transferir

Quer saber a quantidade de pontos para você transferir do cartão de crédito para o Programa TudoAzul? Consulte essa pequena lista abaixo e fique por dentro de mais detalhes acessando o link do site ao lado de cada banco!

1 – TudoAzul Itaucard – Não precisa transferir!

2 – Citi Diners Club International – acima de 5.000 pontos

3 – Santander – acima de 15.000 pontos e sem taxa de conversão

4 – Banco do Brasil – acima de 5.000 pontos

5 – Itaucard – acima de 100 pontos e sem taxa de conversão

6 – Bradesco – sem taxa de conversão (pode ser qualquer quantidade)

7 – Caixa – acima de 4.000 pontos

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa

8 – HSBC – acima de 1.000 pontos e sem taxa de conversão

9 – Credicard – acima de 500 pontos e sem taxa de conversão

10 – Banco Pan – acima de 5.000 pontos

Para saber de toda a relação dos bancos, acesse o link abaixo e filtre pelo banco e cartões:

Ao transferir esses pontos há chance de ganhar bônus extras!

Uma vantagem de você realizar a transferência dos pontos do cartão de crédito para TudoAzul é que, dependendo da promoção que estiver vigente no momento em que utilizar esse serviço, há a possibilidade de ganhar bônus extras.

Isso acontece bastante em vários programas de milhas para que o cliente seja estimulado a transferir os seus pontos do seu cartão de crédito sem burocracia e com a máxima rapidez!

Caso você não venha a transferir seus pontos do cartão de crédito para Tud Azul, então, aproveite para vender aqui na Cash Milhas! Negociamos os melhores preços de mercado, com pagamento garantido e total sigilo de seus dados.

Preencha o formulário no site e faça a cotação online agora mesmo!