Uma das melhores maneiras para você acumular milhas aéreas para viajar é utilizar o seu cartão de crédito nas compras em várias redes de estabelecimentos. Sabe aquelas compras que você faz diariamente? Use a opção crédito! E, quanto mais você usar, mais pontos serão creditados em seu cartão. Muito bom, não?

Porém, a grande vantagem que você terá no Programa Smiles Gol ou qualquer outro que faça parte é deixar esses pontos acumulados em seu cartão de crédito, pois nunca perderão a validade. Mais adiante, esclarecemos sobre porque você deve deixar esses pontos em seu cartão durante todo o tempo que não irá viajar. Fique atento!

Os pontos do cartão de crédito para Smiles Gol tornam-se uma verdadeira mina de viagens, se você souber usar as estratégias mais inteligentes. Muita gente fica decepcionada com os programas de milhagens, né?

Mas, na verdade, não entendem como eles funcionam para dar certo. É preciso saber tirar o melhor proveito desses programas de milhas como, por exemplo, o uso correto dos cartões de crédito para posteriormente ser transferido para a conta Smiles Gol, além de outras formas rentáveis.

Sendo assim, a Cash Milhas vai ter fornecer uma dica genial para você transferir pontos do cartão de crédito para Smiles Gol e obter sucesso para a sua futura viagem. Se liga!

Pontos do cartão de crédito para Smiles Gol

Você pode viajar com milhas aéreas utilizando os pontos do seu cartão de crédito. E quanto mais pontos você tiver, mais milhas poderá obter!

Sabendo agora quais são esses cartões, fica mais simples na hora de transferir os seus pontos. No entanto, queremos destacar aqui porque você só deve transferir esses pontos quando decidir verdadeiramente viajar.

Porque usar os pontos do cartão de crédito só quando for viajar?

Os pontos do cartão de crédito não expiram. Sendo assim, não há possibilidade de perdê-lo devido ao tempo de não uso, o que já ocorre no programa de milhas. No Smiles Gol, a validade de milhas expira em até 36 meses (3 anos).

Então, se você não usar essas milhas nesse período, você as perderá! E já demora tanto para acumular milhas aéreas que não seria nada bom perder, não é mesmo? Por isso, só transfira esses pontos do seu cartão de crédito se for viajar, de fato!

Como transferir? Passo a passo!

Saiba abaixo como você pode transferir pontos do cartão de crédito para Smiles Gol! Siga o passo a passo. É simples e fácil!

1 – Verifique se o seu banco ou a operadora do cartão de crédito faz parceria com o Programa Smiles Gol.

2 – Depois, leia o regulamento do banco e as condições exigidas para efetivar a transferência. Caso você tenha as condições mínimas exigidas, então, faça a solicitação em sua própria agência do banco. Veja a possibilidade de fazer via bankline, pois muitos deles já disponibilizam esse recurso via online.

3 – Aguarde a aprovação. Cada banco tem um prazo para constar essas milhas em sua conta Smiles Gol. Acompanhe diariamente o andamento do processo de transferência.

4 – Pronto! Assim que as milhas constarem em sua conta Smiles Gol, você já pode utilizar em viagens ou em produtos também.

Se você quiser saber mais detalhes relacionados a essas informações, acesse o site do Smiles Gol.

Gostou? Então, compartilhe em sua rede social!

Caso você já tenha milhas Smiles Gol e deseja vender, então, faça a cotação online aqui na Cash Milhas. Somos uma empresa que negocia milhas aéreas no Brasil em 15 programas de milhas diferentes e já atendemos mais de 100 mil clientes!

Venda suas milhas e tenha o valor negociado em pouco tempo! Chame um de nossos consultores pelo chat online e venda rapidamente! Esperamos por você!