Desde 2014, a companhia Azul Linhas Aéreas por meio do seu programa de milhas TudoAzul oferece a possibilidade de trocar seus pontos TudoAzul por voos internacionais. É um grande avanço que ele faz com todos os seus clientes aprimorando cada vez o leque de serviços.

Assim, você tanto pode viajar pela Azul Linhas Aéreas quanto com o seu parceiro aéreo utilizando os seus pontos acumulados do programa para qualquer destino internacional.

E ainda conta com a segurança, qualidade no atendimento e economia também! Que tal experimentar? Se você tem pontos acumulados aproveite para voar a um destino internacional. Veja como você pode conseguir abaixo!

Troque pontos TudoAzul por voos internacionais

Para trocar os seus pontos TudoAzul por voos internacionais é bastante simples! E você deve saber que o maior segredo para aproveitar uma oferta de passagens baratas na Azul Linhas Aéreas é estar atento aos dias de melhor compra, as quais são, geralmente, na terça ou quarta-feira. Na madrugada também é recomendável pesquisar preços ou escolher esse horário para viajar (há menos concorrência).

Porque que foi citado isso? Porque você deve aproveitar esses dias e esse período para trocar também! Então, fique atento quanto a isso e aproveite a oportunidade quando estiver disponível!

Também você deve visitar diariamente a página do site Voe Azul para saber das promoções de destinos nacionais, caso opte por viagens dentro do Brasil.

A Azul Linhas Aéreas também opera voos internacionais com saída de São Paulo – Campinas para Miami e Orlando. Mas você também pode trocar pontos TudoAzul por voos internacionais por meio do seu parceiro aéreo, o qual é o Mileage Plus!

Passo a passo para trocar pontos TudoAzul por voos internacionais

1 – Entre com seu login e senha no site Voe Azul.

2 – Clique em comprar passagem

3 – Em seguida, preencha a origem e destino, os dias de ida e volta e selecione a opção pontos. Após isso, clique em pesquisar e comprar.

4 – Depois, é só verificar se possui quantidade de pontos suficientes para troca e finalize seguindo o passo a passo até o fim.

Caso você queira complementar o seu saldo TudoAzul, então, compre pontos ou utilize a outra opção de pontos + dinheiro no ato da compra. E, pronto! Sua passagem aérea é trocada pelos pontos que possui por viagens internacionais!

Mais informações sobre trocar pontos TudoAzul por voos internacionais

  • Resgate: os clientes TudoAzul poderão resgatar seus pontos de acordo com a classe escolhida; a partir de 20 mil pontos para a Economy e 60 mil para a Business Light.
  • Acúmulo de pontos: não haverá mudança para o acumulo de pontos em viagens com a Azul. Relembre a tabela de pontuação no site do Tudo Azul.
  • Acúmulo de pontos qualificáveis: 1 ponto por cada real gasto.

Então? Gostou da dica de hoje? Que tal começar a acumular mais pontos TudoAzul para poder viajar para Miami ou Orlando? Vale a pena! E fique sempre atento às promoções de voos baratos e promoções do site Voe Azul! Boa viagem!

Se você tem pontos acumulados no Programa TudoAzul e não vai trocar por passagens internacionais, então, aproveite para vender aqui na Cash Milhas! Somos uma empresa de milhas aéreas mais renomadas no mercado e já atendemos mais de 100 mil clientes!

Faça a sua cotação online pelo site e veja como é simples vender suas milhas!

Curta também a nossa fanpage que sempre fornece dicas de viagens, novidades e informações interessantes desse mercado de milhas aéreas!