O início do ano é um período cheio de despesas: IPTU, IPVA, matrícula, material escolar… algumas parcelas das compras de natal ainda estão sendo cobradas! No meio de tantos gastos, conseguir arrecadar um dinheirinho seria ótimo, não é?

Você faz muitas compras no cartão de crédito? Viajou em família nas férias? Viaja bastante a trabalho? Se você respondeu “sim” a qualquer uma dessas perguntas, você se encaixa no perfil de vários brasileiros que encontraram na venda de milhas os meios para uma grana extra!

Se interessou? Aqui vão algumas informações muito importantes sobre a venda de milhas!

O que são as milhas?

As milhas são pontos acumulados em sistemas de fidelização. Elas foram criadas pelas companhias aéreas para incentivar os clientes a voarem novamente com elas, já que a cada voo eles arrecadariam uma pontuação relativa à distância percorrida e depois poderiam adquirir passagens com os pontos acumulados.

Hoje em dia é possível arrecadar milhas de várias formas, não apenas viajando de avião. Vários cartões de crédito usam esse sistema de fidelização com seus clientes, e também é possível conseguir milhas ao fazer compras em redes de supermercados e postos de combustível.

Vender milhas é vantajoso?

A venda de milhas é muito vantajosa, mais vantajoso do que esperar que elas acumulem para então trocar por passagens e outros benefícios. Isso acontece porque cada sistema de fidelização trabalha com um tipo de milha (por exemplo: as milhas da Gol são diferentes das milhas da LATAM).

Por isso, é provável que você tenha muitas milhas, mas que elas estejam divididas entre vários programas de fidelização. Dessa forma, elas não estão acumuladas e são insuficientes para serem trocadas por benefícios. Além disso, as milhas têm validade: se você esperar muito tempo elas podem expirar.

Por fim, as milhas podem ser trocadas por passagens e outros benefícios correlacionados. Muitas vezes viajar não é a sua prioridade no momento, mas outras áreas de sua vida precisam de um investimento que vai muito além das trocas oferecidas pelos programas de milhagem.

Vendendo suas diferentes milhas você acumula o dinheiro equivalente a elas, não importa qual seja o programa pelo qual você as conseguiu, sem correr o risco de que elas expirem. Depois, esse dinheiro é seu e pode ser investido no que você mais precisar.

A venda de milhas é permitida?

Sim! A venda de milhas é permitida por lei. Essa é uma preocupação recorrente entre os interessados na venda de milhas, mas você pode se tranquilizar! Uma vez que você acumula as milhas pelos programas de fidelidade elas são suas e você pode vendê-las e trocá-las como bem entender.

Quanto eu consigo arrecadar com minhas milhas?

Bom, o montante de dinheiro acumulado com suas milhas depende de quantas delas você possui e por qual programa de fidelidade elas foram emitidas. Esses valores não são fixos, então você pode especular para achar as melhores oportunidades de venda de milhas para você.

Como é o processo de vender milhas?

Vender milhas é simples e seguro, desde que você conte com uma empresa séria e digna de confiança, como a Cash Milhas. Infelizmente, existe na internet uma grande variedade de empresas interessadas na compra de milhas, por isso é importante trabalhar com empresas reconhecidas.

O processo de venda com a Cash Milhas é muito prático. Pelo site da empresa você pode fazer a cotação de suas milhas em apenas algumas perguntas, e receberá resposta por e-mail em um curto espaço de tempo, com o atendimento respeitoso que você merece.

Juntamente com a resposta da cotação virão informações para efetuar a venda de milhas, quando você verificar que realmente se interessa por isso. A Cash Milhas compra suas milhas com segurança e praticidade, para você aproveitar ao máximo os benefícios da venda de milhas!