O Santander Esfera é o programa de fidelidade do banco, onde o usuário acumula pontos ao utilizar serviços e realizar compras em parceiros. Em resumo, com a promoção “Bateu, ganhou”, os clientes precisam atingir metas no cartão de crédito para ganhar pontos extras.

Bateu, ganhou – Santander Esfera

A promoção “Bateu, ganhou” já é conhecida pelos usuários do banco Santander. Pois, a última edição dessa promoção teve o período de validade entre 01/12/2018 a 31/03/ 2019.

Todo dia 15 de cada mês, o cliente Santander Esfera precisava estipular uma meta e o multiplicador de pontos para atingir durante o período. Quanto maior a meta, maior a quantidade de pontos a se acumular.

Com a finalidade de alcançar a meta, são contabilizadas todas as novas compras parceladas no cartão de crédito realizadas durante o período da promoção. Contudo, transações bancárias, pagamentos de boletos e faturas não são somadas ao valor do seu saldo.

Por outro lado, vale ressaltar que, caso o cliente não faça a escolha da meta até o dia 15 do mês em vigência, ele não conseguirá obter resultados dentro da promoção. Mesmo atingido ou ultrapassado o valor da meta.

App Way Santander Esfera

Todos os processos e etapas da promoção estão disponíveis apenas no Way, o aplicativo do Banco Santander para transações, promoções e informações referentes aos cartões de crédito.

No entanto, você deve baixar o aplicativo em seu smartphone e mantê-lo atualizado para ter acesso. O aplicativo é gratuito com funcionalidades práticas e fáceis de utilizar.

Por fim, para encontrar informações sobre o “Bateu, ganhou”, basta ir no menu dentro do app e procurar por “Promoções”. Lá você encontra tudo o que precisa saber sobre o funcionamento da promoção e acompanha o passo a passo. Desde a escolha da meta, os resultados e a quantidade de pontos obtidos.

Como o Santander Esfera calcula as metas?

As metas são calculadas de acordo com o comportamento de compra de cada cliente. Portanto, o Santander Esfera analisa o histórico de compras nos meses que antecedem a promoção. Contudo, se o usuário participou das edições anteriores da promoção, as metas anteriores também são levadas em consideração.

Porém, alguns clientes constataram um valor muito elevado das metas nesta última edição, o que dificultou conseguir os pontos desejados.

Pontos liberados

Por fim após o fim da promoção, é aberto o período para solicitar a liberação dos pontos. Essa etapa também é realizada pelo Way e disponível até o dia 30 de Abril. Os clientes Santander Esfera participantes do “Bateu, ganhou” terão seus pontos e milhas depositados na sua conta até o dia 23 de maio.

Existe um teto máximo para o alcance de pontos. Independentemente do cliente ultrapassar a meta, a quantidade máxima de pontos e milhas é de 200.000.

Os pontos e milhas obtidos podem ser utilizados de diversas maneiras. Uma das mais vantajosas, rentáveis e que tem ganhado destaque nesse segmento é a venda de milhas. É um processo seguro, prático e rápido.

A promoção “Bateu, ganhou” acontece com frequência. Se você que é cliente Santander Esfera e não conseguiu participar dessa vez ou não alcançou as metas, fique atento às chamadas do banco e a divulgação da nova edição.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado de milhas, cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos e todas as promoções em primeira mão!