A Avianca Brasil é uma companhia aérea que opera preferencialmente para os destinos nacionais e regionais. Há algumas regiões do país que ela ainda não oferece a possibilidade de viajar como, por exemplo, é o caso da região norte. Mas, a sua expansão é cada vez crescente e se espera que atinja todo o território nacional!

Ela também oferece aos seus clientes os parceiros aéreos onde você pode viajar para qualquer lugar do mundo! São várias companhias aéreas membros da Star Alliance as quais te fornecem a chance de fazer uma viagem internacional, por exemplo!

Assim, ela tem atuado de forma satisfatória permitindo que você tenha o menor custo em viagens como nenhuma outra companhia aérea do Brasil.

E, por isso, deve aproveitar as promoções, ofertas que aparecem no site, os descontos oferecidos e, sem dúvida, não deixar de participar do seu programa de fidelidade, o Amigo!

Fazendo parte, você pode acumular pontos Amigo para resgatar por passagens aéreas. Que tal? Uma boa maneira de economizar, não acha? Caso queira fazer a sua inscrição, acesse o link e faça o seu cadastro!

Lembrando que você fará o cadastro na Avianca Brasil e deve selecionar a opção para participar do Programa Amigo.

Após conseguir aumentar o seu saldo de pontos, poderá usá-los para resgatar por bilhetes aéreos. Tanto para você mesmo quanto para as pessoas que desejar, seja elas os seus familiares, parentes ou amigos (as)!

Então, caso deseje usar esses pontos ou futuramente resgatar por passagens aéreas, veja como é fácil seguindo apenas alguns passos!

Como usar pontos Amigo em voos para qualquer pessoa?

Agora que você já sabe que pode usar pontos Amigo para resgatar passagens aéreas em nome de seus amigos, familiares e/ou parentes, que tal aprender como fazer isso? Siga o passo a passo e resgate a qualquer momento para viajar!

Passo 1: Efetue login informando seu CPF, número AMIGO ou email e sua senha de acesso;

Passo 2: Busque pelo voo que deseja, informando origem, destino, data e quantidade de passageiros, selecionando a opção “Utilizar Pontos”.

Passo 3: Escolha uma das opções de voo disponíveis;

Passo 4: Preencha os dados do(s) passageiro(s) e finalize sua compra;

Passo 5: Você receberá sua confirmação por e-mail.

Viu como é simples? Você deve estar com os dados corretos dos passageiros que deseja usar pontos Amigo para resgatar o bilhete. Por isso, tenha todas as informações em mãos antes mesmo de iniciar esse processo!

Caso ainda tenha alguma dúvida de como fazer o resgate da passagem ao usar pontos Amigo, então, entre em contato com os atendentes do Programa Amigo para esclarecer tudo que precisa. Veja abaixo os telefones de contato!

  • Fale conosco – 0800-286-6543

Agora, se você possui pontos Amigo, mas não vai usá-los como resgate de passagem aérea, então, aproveite para vender suas milhas/pontos aqui na Cash Milhas. Oferecemos valores compatíveis e acima do mercado de milhas aéreas. Faça a sua cotação pelo site!