O programa de milhas Smiles Gol dá a chance de você também usar suas milhas aéreas em viagens para qualquer lugar do mundo. Já pensou viajar com milhas para a Europa? E para o Canadá? E para os Estados Unidos? Não seria nada mal, né?

Há passagens aéreas que você pode emitir o bilhete tanto de ida como de volta para os mais de 700 opções de destinos internacionais apenas utilizando as suas milhas acumuladas. Se você quer fazer bom uso de suas milhas aéreas, essa é a hora!

Caso ainda não faça parte do Programa Smiles Gol, então, cadastre-se gratuitamente e comece a ganhar e acumular para, depois de um bom tempo, viajar com milhas para fora do exterior.

Acesse o site do Smiles Gol, preencha os dados solicitados e comece já a acumular milhas aéreas nas mais de 30 opções que o programa de milhas oferece a você!

Milhas Smiles Gol em viagens internacionais!

Viajar com milhas Smiles Gol em viagens internacionais é quase um sonho impossível para você? Acredita que é muito, mas muito difícil de encontrar passagens aéreas para o exterior tendo poucas milhas aéreas em seu saldo?

Não se pode negar que, para viajar com milhas, você precisará de uma boa quantidade em sua conta, porém, com um bom planejamento, excelentes estratégias e uma porção de persistência, isso pode sim acontecer em sua vida!

Quantas milhas Smiles Gol são necessárias para viagens internacionais?

Se você tiver mais de 10 mil milhas aéreas em sua conta Smiles Gol, então, já poderá encontrar bilhetes para emitir saindo do Brasil em classe econômica. Dependendo do destino, essa quantidade aumenta. Veja na pequena tabela abaixo as quantidades mínimas que você pode encontrar ao fazer a busca:

Classe econômica (por trecho)

Saindo do Brasil para:

América do Sul – a partir de 10 mil milhas aéreas.

América Central – a partir de 15 mil milhas aéreas.

América do Norte – a partir de 35 mil milhas aéreas.

Cabine Comfort (por trecho)

Saindo do Brasil para:

América do Sul – a partir de 15 mil milhas aéreas.

América Central – a partir de 22.500 milhas aéreas.

América do Norte – a partir de 52.500 milhas aéreas.

Há bilhetes, por exemplo, que você pode emitir pelo site do Smiles Gol saindo de Curitiba/BR para Buenos Aires, na Argentina, em setembro de 2016 (somente ida) com apenas 30 mil milhas. E ainda tem a possibilidade de usar milhas + dinheiro, o que diminui ainda a quantidade de milhas exigidas.

É possível fazer a busca de quantas milhas Smiles Gol em viagens internacionais são precisas pelo site do Smiles Gol e verificar a melhor data para você e o destino que quiser!

Caso queira também comparar ao viajar pela GOL Linhas Aéreas ou uma de suas parceiras aéreas. Isso também pode ser de grande valia e até encontrar qual a opção mais vantajosa.

Faça a comparação antes mesmo de emitir o seu bilhete. Para viajar com milhas fora do país usando suas milhas da melhor forma possível!