A venda de milhas é um serviço cada vez mais buscado pelos integrantes dos programas de fidelidade. Smiles, TudoAzul, Multiplus e outros tantos planos permitem que você acumule pontos e utilize da melhor forma. E, é claro: a melhor forma é transformando o seu esforço pelo acúmulo em dinheiro.

 

Depois que descobrimos a mina de ouro que a venda de milhas pode ser, procuramos várias formas de ter mais pontos. Algumas boas práticas são recomendadas para se ter mais milhas e, consequentemente, mais dinheiro. A única coisa que você precisa é seguir as recomendações e ter um valor justo em mãos.

 

Se você tem dúvida de como rodar essa máquina, nós te ensinamos a acumular pontos e ganhar mais com a venda de milhas. Caneta e papel na mão: é hora de aprender!

 

Faça as malas: viaje sempre com a companhia

 

Mesmo com os programas de fidelidade tendo saído do ar e se multiplicado em lojas físicas, eles surgiram graças às companhias aéreas. Não é a toa que os pontos também são chamados de milhas. Então, para a venda de milhas ter um bom resultado e você ter muito pontos, preferencie esses locais.

 

Mas é bom você não dormir no ponto. Existem companhias parceiras do seu programa de fidelidade além da companhia mãe. Não é porque você estará fora do país que vai deixar de acumular milhas no seu programa de fidelidade. Procure saber quais são as companhias que te fazem pontuar.

 

O cartão de crédito é seu melhor amigo

 

Se os seus pontos são muito bem aproveitados ao viajar na companhia aérea, serão mais ainda se você concentrar suas compras no cartão de crédito. Em média no mercado, cada dólar gasto nos plásticos se transforma em um ponto. Transferindo para seu programa de fidelidade, você pode ganhar bônus especiais em ofertas.

 

Ainda tem mais: a venda de milhas graças ao acúmulo do cartão pode ser facilitada pelos cartões co-branded. Cartões co-branded são feitos em parceria com os programas de fidelidade e os bancos, pontuando mais que a média do mercado. Em alguns casos, cada dólar gasto pode render 2,5 milhas! Não vai faltar ponto para você usar.

 

As lojas parceiras e ainda mais pontos

 

Não só nos cartões de créditos que você irá ganhar pontos para a venda de milhas. Existem lojas parceiras dos programas de fidelidade que dão pontos a cada valor gasto. Assim como os cartões, eles estão sempre premiando com bônus em algumas épocas do ano.

 

E são várias as categorias de lojas que te ajudam nessa missão. São e-commerces de eletrodomésticos, de pet, de viagem, esportivo… Até mesmo supermercado é parceiro de alguns programas para pontuar. Não deixe de conferir quais são os parceiros do seu programa de fidelidade e acumule as milhas!

 

Realizando a venda de milhas na Cash Milhas

Mas se você quer ter dinheiro com a venda de milhas, o caminho é negociar os pontos na Cash Milhas. Um dos únicos lugares que vai pagar um valor justo, antecipadamente e com a tranquilidade que você sempre quis. Duvida? Faça uma cotação conosco e se surpreenda!