Se você quer vender milhas Azul, chegou a melhor hora para acumular mais pontos e ter mais dinheiro. Somente hoje e amanhã, a TudoAzul pirou e resolveu dar um baita presente para você. A Páscoa ainda não chegou, mas é um chocolate nos concorrentes! Você pode ganhar até 70% de bônus ao transferir seus pontos para o programa de fidelidade.

 

Não é pegadinha, muito menos mentira. É isso mesmo que você leu. São 70% de milhas a mais para você ter no seu programa de fidelidade. Vender milhas Azul ficou muito mais fácil graças a essa promoção da companhia, não é mesmo?

 

Quer participar da promoção e ter ainda mais dinheiro nesse mês? Então aproveite a oportunidade e saiba como ter o seu bônus.

 

Participando da promoção para mais milhas

 

Para ter ainda mais pontos e se preparar para vender milhas Azul, você precisa seguir alguns passos. Não adianta simplesmente transferir os pontos do seu cartão de crédito e achar que seus bônus já estarão disponíveis de uma hora para outra.

 

O primeiro passo é bem simples: se inscrever na promoção. Para isso, você precisa acessar o hotsite da oferta e informar seu CPF. Depois de realizar esse passo, você já está participando da promoção e apto a ganhar as milhas bônus.

 

Agora é a parte mais difícil de todas. Você precisa pegar o seu cartão de crédito, transferir todos os pontos adquiridos até o dia 29/03 e pronto. Difícil, não é mesmo? É só isso e mais nada. Você só precisa de escolher um cartão que seja parceiro do TudoAzul que suas milhas cairão de brinde para você. E não são só os pontos do cartão de crédito que podem ser transferidos. Você também pode transferir os pontos conquistados no Petrobras Premmia.

 

Mais pontos para vender milhas Azul

 

O bônus para você ter mais pontos e, consequentemente, mais dinheiro para vender milhas Azul, varia a partir da categoria que você se encontrar no programa de fidelidade. Clientes do Clube TudoAzul ou do Clube Livelo ganham 70% de milhas a mais ao transferir. Já os clientes “comuns” ganham 60% de bônus.

 

O valor é bom para os dois tipos de clientes, já que não é todo dia que há tantos pontos assim disponíveis. Cada milha conquistada tem validade de dois anos e elas serão inseridas automaticamente junto com os pontos transferidos.

 

Você só precisa ficar atento aos parceiros do programa de fidelidade. Contemplam a oferta todos os cartões de crédito que são alinhados ao TudoAzul. São eles: Diners Club International, Santander Esfera, Banco do Brasil, Itaucard, Bradesco Cartões, CAIXA, Livelo, Membership Rewards, Porto Seguro, Credicard, Sicoob… ainda não acabou. BV Financeira, Banrisul, Banco do Nordeste, Sicredi, Mercantil do Brasil, Banco PAN, PayPal, ModalMais, Unicred, Brasil Card, Safra, Zaffari Card, Cecred Cartões, Uniprime e Coop Certo. Poucas opções, não é?
Aproveite agora para ter ainda mais pontos e vender milhas Azul. E, quando for vender suas milhas, o melhor lugar para fazer isso é na Cash Milhas! Segurança e comodidade com o melhor preço mercado. Faça uma cotação conosco!