O seu negócio é vender milhas Azul? Você não gosta de perder mesmo dinheiro, não é? O máximo possível de notas que você conseguir colocar na carteira, melhor. Na verdade, quem é que não gosta de ver o bolso cheio? E, agora, ficou muito mais fácil você adquirir pontos para seu programa de fidelidade da Azul!

 

Em promoção realizada pelo Santander, você tem um valor mínimo de pontos ainda menor para transferir. Se antes você precisava juntar muitas milhas, agora tudo mudou. Até o dia 31 de março, os clientes que desejam vender milhas Azul ganharam um empurrãozinho. Preparados para acumular milhas e ter um dinheiro extra?

 

Menos pontos, maior possibilidade de vender milhas Azul

 

Antes era difícil ter tantos pontos para serem transferidos. Mas você não vai dispensar essa ajuda do Santander, não é mesmo? E não é só para as suas milhas Azul que a nova condição é válida. Você pode também aproveitar para transferir milhas Smiles com a mesma oferta. Isso que é vontade de ter pontos acumulados.

 

Para ter mais pontos e vender milhas Azul, você só precisa de 5.000 pontos no cartão Santander. Isso mesmo! São apenas 5.000 pontos necessários para efetuar qualquer transferência. Anteriormente, você precisava de 15.000 milhas e só assim transferiria tudo. Isso tornava a tarefa mais árdua, ainda mais levando em consideração que os pontos poderiam expirar quando menos esperávamos.

 

Você também tem a possibilidade de ganhar ainda mais. Nessa Semana do Consumidor, Smiles e TudoAzul estão fazendo diversas promoções. Você pode ter pontos extras ao transferir as milhas do seu cartão de crédito. É bom ficar atento e não deixar para depois.

 

Pontuando o máximo no seu cartão de fidelidade

 

Se você ainda precisa de pontos no seu cartão, existem algumas práticas que podem te ajudar. Quanto mais você usar seu cartão de crédito, mais milhas você terá. Quanto mais milhas você tem, maior o dinheiro que você vai ganhar ao vender milhas Azul.

 

Para começar, você precisa saber o básico. Os cartões, em sua grande maioria, pontuam em um ponto por dólar. De um em um, você pode ir somando um valor de milhas suficientes para encher seu bolso.

 

Sendo assim, você precisa priorizar compras em seu cartão de crédito. E vale de tudo. Você pode pagar suas contas no cartão de crédito, pode comprar os itens de casa, pode fazer o supermercado, pode fazer o que preferir, desde que utilize o seu plástico em todas as operações que puder. Nas que não puder, também. Se o negócio é ganhar milhas, vale se esforçar um pouco mais.

 

Além do cartão de crédito, outro truque que você pode utilizar é comprando em parceiros. Somente a Azul contém uma lista extensa de lojas que pontuam por real. Algumas chegam a dar três pontos a cada real gasto. Confira a lista completa no site da companhia!
E com tantos pontos, vender milhas Azul agora é fácil. O melhor lugar para vender é aqui, na Cash Milhas! Você recebe seu dinheiro antecipadamente, com toda a segurança que precisa. Faça uma cotação conosco!