Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas aadvantage

vender-milhas-aadvantage  

Acumular e vender milhas AAdvantage são práticas realizadas por pessoas que sabem como tirar vantagens dos programas de milhagem. Porque, só de utilizar as compras do cotidiano como aliadas, sem mudar a rotina, é possível juntar pontos e conseguir dinheiro extra.

O programa de fidelidade da AAdvantage oferece pontos para os clientes que viajam pela Cia American Airlines ou pelas suas parceiras. Portanto, o primeiro passo para começar a juntar milhas é se cadastrar gratuitamente no site.

Categorias altas permitem maiores acúmulos de milhas

Ao fazer parte do programa de fidelidade da American Airlines o cliente se enquadra em uma das categorias elite. São quatro: Gold, Platinum, Platinum Pro e Executive Platinum. Para subir na classificação é necessário acumular trechos, milhas e dólares de qualificação. Por isso, quem voa mais pela Cia, sai ganhando.

Os benefícios de ser cliente elite dos níveis mais altos incluem milhas bônus, bagagens extra, upgrade de cabine, assentos preferenciais, dentre outros. Por isso, quanto mais alta for a categoria, mais pontos serão acumulados e melhor será a experiência da viagem.

Como ganhar milhas com cartões AAdvantage

Os cartões de crédito do programa AAdvantage pontuam com até 2 milhas por dólar gasto. Além disso, os cartões adicionais não tem anuidade no primeiro ano e o cliente tem acesso a promoções e descontos exclusivos.

Desconto na compra de milhas

No programa de fidelidade da American Airlines é possível comprar pontos com descontos especiais de até 40%. Por isso, ao comprar no cartão AAdvantage o usuário leva milhas adicionais para cada dólar gasto. Consequentemente, o saldo acumulado aumenta significativamente.

Vender milhas AAdvantage é simples

Para vender os pontos acumulados o usuário precisa realizar uma cotação na página inicial da Cash Milhas. Todas as orientações serão encaminhas por e-mail. O processo é simples e seguro, por isso é tão vantajoso.