Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas american airlines

vender-milhas-american-airlines  

Com o programa de fidelidade AAdvantage o usuário tem infinitas possibilidades, dentre elas, a de vender milhas American Airlines. O mais importante é lembrar que, para fazer parte do programa, o cliente da Cia aérea deve se cadastrar gratuitamente no site.

Após o cadastro, sempre que voar pela American Airlines ou qualquer Cia aérea da aliança Oneworld, o usuário acumula pontos. A parceria Onewolrd é uma aliança firmada entre empresas aéreas, porque com isso ela pode ofertar mais benefícios aos clientes em todo o mundo.

É possível receber milhas de presente

Existe a opção de comprar milhas no AAdvantage. O mais importante é que o usuário é quem escolhe se utiliza os pontos, ou se presenteia outra pessoa. Portanto, essa possibilidade é outra forma de aumentar o acúmulo no ano.

Cartões de crédito e empresas parceiras

Quem possui um dos cartões do programa AAdvantage também acumula muitos pontos. O mais importante é lembrar que a quantidade de milhas é calculada por dólar gasto. Além do acumulo pelo uso do cartão, o cliente recebe milhas bônus, e tem acesso à promoção e descontos exclusivos.

Comprar em estabelecimentos parceiros do AAdvantage é outra opção para acumular muito mais milhas. Entretanto, para garantir a pontuação é necessário acessar o site do programa e selecionar a loja desejada, além disso é possível obter instruções detalhadas.

Por que vender milhas American Airlines?

Quem acumulou pontos AAdvantage pode escolher como resgatar, mas dentre todas as alternativas, vender milhas é uma das mais escolhidas. Porque, uma vez que o cliente tem o dinheiro em conta, terá liberdade para decidir o que fazer com ele.

Para vender os pontos acumulados na Cash Milhas é necessário realizar uma cotação na página inicial. O mais interessante é que as orientações e valores serão encaminhados por e-mail na hora! Portanto, esse tipo de transação é muito comum hoje em dia, além do processo ser rápido e seguro.