Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas lufthansa

vender-milhas-lufthansa  

Pessoas que sabem o quanto é bom ter uma grana extra no mês, tem a opção de vender milhas Lufthansa. O mais importante é saber como acumular pontos tanto no solo, quanto no ar. Por isso, é essencial ficar de olho nas dicas.

Os pontos do programa Miles & More podem ser acumulados em voos do grupo Lufthansa. Além disso, dá para juntar em viagens com Cias aéreas parceiras, lojas online e cartão de crédito. Vale destacar que, a pontuação é dividida em Milhas Prêmio e milhas Status.

Passageiro frequente

No programa Miles & More, existem três categorias de cliente, que são chamadas de Passageiro Frequente: Viajante Frequente (35.000 milhas por ano), Senador e Membro (100.000 milhas por ano) do Círculo Hon (600.000 milhas HON Circle). O mais importante é saber que quanto maior o nível, melhores são os benefícios ganhos.

Portanto, para acumular milhas prêmio, o usuário pode viajar pela rede Lufthansa, reservar hotéis, alugar carros e assinaturas de jornal. Além disso, comprar em lojas parceiras também proporciona pontos para serem utilizadas de diversas formas. Além disso, é importante lembrar que essas milhas não servem para elevar a categoria do cliente.

Milhas de Status

Esse tipo de milhas são as que permitem que o cliente suba de categoria. Sendo assim, é importante ficar de olho nas formas de juntar esses pontos. Vale destacar que para aumentar o saldo de milhas Status, é necessário realizar voos pelas Cias aéreas parceiras do programa.

Cartões de crédito

Utilizando o cartão de crédito Miles & More o usuário também pode acumular milhas prêmio todos os dias.  O mais importante para garantir a pontuação é efetuar o cadastro no site do programa. Além de sempre informar o número de associado no check-in, quando viajar.

Como vender milhas Lufthansa

Vender pontos não tem segredos e nem burocracias. Além de ser uma transação muito segura, é bem lucrativa. Portanto, faça uma cotação aqui na página da Cash Milhas. O passo a passo será enviado por e-mail. Sendo assim, será possível acompanhar tudo de perto.