Descubra quanto valem
suas milhas aéreas

vender milhas mileageplus

vender-milhas-mileageplus  

Para vender milhas MileagePlus os associados do programa de fidelidade da United Airlines precisam ter um bom saldo acumulado. Portanto, quem deseja ter essa segunda moeda, pode aproveitar as formas disponíveis para juntar mais pontos.

Porque, no programa dá para ganhar milhas-prêmio não somente com bilhetes aéreos. Sendo assim, é possível conseguir pontos em reserva de hotéis, aluguel de carros, restaurantes. Além disso, compras no shopping MileagePlus, uso do aplicativo do programa e pagamentos em cartão de crédito também geram milhas.

Formas de usar as milhas acumuladas

Para usar as milhas ganhas no United Airlines existem várias opções como, transferir para um amigo e doar. Além disso, dá para viajar, reservar hotéis, conseguir upgrade de cabine, ou, ganhar dinheiro. Porque, os pontos acumulados podem ser vendidos.

Sendo assim, quem tem muitos pontos podem convertê-los em dinheiro na conta bancária. O mais importante é que a transação é segura, transparente e muito prática. Por isso, essa alternativa é uma das mais utilizadas, na hora do resgate.

Como vender milhas MileagePlus

O primeiro passo para vender pontos é realizar uma cotação. Porque, dessa forma é possível que o usuário compare e tire suas próprias conclusões, quanto às vantagens da transação. Sendo assim, descobre quanto pode receber, ao analisar se o resgate tradicional vale mais a pena.

Vale ressaltar que, essa opção ganhou espaço pela praticidade. Sendo assim, quem optar por vender milhas não fica refém de datas, horários de voos, disponibilidade de produtos, etc. O mais interessante é que com dinheiro em mãos há liberdade por parte do cliente.

Ao vender pontos, dá para receber antecipado

Decidindo vender as milhas, o usuário pode escolher se deseja receber antecipado ou agendado. Vale ressaltar que, se optar pelo agendamento, pode ganhar ainda mais pelos pontos. Portanto, para começar a lucrar aqui na Cash Milhas, preencha o formulário ao lado e veja as orientações por e-mail.